18 de junho de 2010

Esperanças renovadas

Novo técnico, vida nova? Esperamos que sim.
Que com Lula Pereira também venha a mudança de gestão. Que os métodos do passado recente sejam revistos e corrigidos, mudando-se sem medo o que precisa ser mudado. Que os interesses do América esteja acima dos egos e vaidades e que o sangue novo de Clóvis Emídio e Álvaro Gouveia se some ao bom senso de Ricardo Bezerra e ao de tantos outros que verdadeiramente querem o bem do nosso clube. Com esperanças renovadas, vamos à luta Mecão! O nosso amor por ti é incondicional.

8 comentários:

  1. Finalmente consegui enxergar uma luz no fim do túnel(ou seria do poço?)com a contratação do renomado técnico Lula Pereira por parte da direção Américana.A presença de um 'técnico de pêso' é mais abrangente do que muita gente imagina.Um profissional como o Lula,abre portas para a vinda de atletas mais qualificados para o clube e impõe respeito aos adversários,pois sabem que vão enfrentar uma equipe agora treinada por um sujeito acostumado á grandes desafios e a conquistar títulos dirigindo equipes de tradição á nível nacional.
    Na barca que zarpou ontem da Rodrigues Alves,não concordo com a presença do Asprilla.Acho mais um equívoco a recisão do contrato desse atleta que vinha demostrando um bom futebol.Acredito que ele deveria ter uma chance,tentarem um acordo como fizeram com o Ronny,que eu particularmente também gosto.
    Mas é aquela coisa,se não mudar a política de gestão do futebol Americano,a contratação de Lula Pereira terá sido 'um tiro no pé'!

    ResponderExcluir
  2. Caro Dr. Medeiros,sempre bato na mesma tecla no intuito de soerguer e fazer pessoas influentes dentro do nosso amado clube enxergar a realidade atual para que possamos ser um time ,um grupo uma equipe de verdade,porem não posso deixar de falar de uma grande revelação na cartolagem do Mecão,sim falo do grande e competente Clóvis Emídio,pessoa séria,dedicada e acima de tudo honesta,esse sim, vem para ser o primeiro de uma grande mudança que é preciso para se sair da mesmice de sempre. Avante Mecão,avante Clóvis,pois cinto um ar novo nos ares rubro. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  3. Será que o Lula Pereira vai resistir ao veneno do ex-conselheiro do abC hoje comentarista da rádio Globo?

    ResponderExcluir
  4. Rafael você já deve ter escutado enumeras vezes o ditado que praga de cão não pega em cristão,quem derruba treinador são os jogadores e não comentaristas BOSTA COMO ESSES DESSA RÁDIO politiqueira.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o que o Carrasco falou, inclusive sobre a dispensa do Asprilla, que é um bom zagueiro e iria impor respeito na nossa zaga. Poderia ter sido feita uma renegociação com ele, como fizeram com o Ronny, que rendeu muito menos ao nosso time com uma baixíssima média de gols. Agora ficamos com dois zagueiros terríveis: Carlão e Douglas. Mandava os dois embora e ficaria com Asprilla. Acho que a direção errou muito feio em dispensar o Asprilla. O América poderia trazer o Fabiano Gadelha ou o Fumagali. E temos que levar a Copa do Nordeste à sério, pois é uma grande oportunidade de conquistar um título e não deixar nosso maior rival conquistar um título que só pode ser nosso.

    ResponderExcluir
  6. Nunca pensei que um dia fosse apoiar Lula. Mas neste caso, sou fã incondicional dele, mesmo que venha com preparador(a) físico chamado Dilma ou coisa parecida. Que este Lula traga de volta a auto-estima do grupo, que mantenha uma disciplina rígida, que encontre a tática certa, que mantenha-nos na briga pelo título da Copa do Nordeste (que eu não acho que esteja perdida, como alguns dizem), que surpreenda a todos na volta do Brasileiro Série B.

    ResponderExcluir
  7. COPA DO NORDESTE SEM SPORT, CEARÁ COM TIME RESERVA, AMÉRICA COM TIME RESERVA, NÁUTICO COM TIME RESERVA, BAHIA COM TIME RESERVA, VITÓRIA COM O TERCEIRO TIME...
    ESSA COPA É PRA RIR.
    OLHEM QUEM DISPUTAM COM OS TIMES TITULARES...
    OU SÃO DE TERCEIRA, QUARTA OU FORA DE SÉRIE
    ABAIXO ESSA COPA FAJUTA E DESMORALIZADA.
    RODRIGO PIRES DE OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  8. já conheço este tal de lula pereira de outros times.... quase que acaba com flamengo. vamos ver se dará certo. acho que o time precisa mesmo é aproveitar a copa do mundo para treinar FINALIZAÇÕES. coloque MOURA até às 21:00hs com juninho e mais um magote de bosta que não sabe chutar e somente finaliza os famosos "traques" .

    ResponderExcluir