1 de junho de 2010

Eu só queria entender...

Não tenho nada a ver com isto, mas o que Ferdinando Teixeira fez de ruim para merecer tanta crítica do Edmo Sinedino? Longe de querer meter a colher onde não me compete, mas o amargor das entrelinhas dos seus comentários sempre desperta em mim este questionamento. Admiro o treinador, entre outras coisas pelo seu histórico vitorioso, admiro o blogueiro pela tenacidade que defende seus pontos de vista. Eu só queria entender...

Um comentário:

  1. me respondão quem souber,quando o alecrim foi bi campeao do estado na decada de 80,era ferdinando o treinador?e o edno jogava no verde?se jogava será que foi barrado por ferdinando?se proceder esses meus questionamentos será que não é magoa contida?se nenhuma dessas minhas duvidas não proceder peço descupa.

    ResponderExcluir