20 de junho de 2010

Quem é mais idiota?

Aquele que ordenha o bode ou o que coloca a balde embaixo? Refiro-me às recentes profecias do Estevam Soares divulgadas pela imprensa, sempre a serviço do povo de lá. Sabia da capacidade perdedora e entreguista daquele técnico (?), mas a clarividência é um poder novo a acrescentar ao seu currículo. Coitado do Ceará...

5 comentários:

  1. Respondendo à sua pergunta, o mais idiota é aquele que segura o caixão preto. Lembro apenas que este mesmo time que venceu o Ceará com 10 homens no primeiro tempo (Sérgio Alves não jogou) e com um plantel abalado pela mudança de seu treinador, não conseguiu vencer o Mecão em pleno Lamão. Espero que eles continuem acreditando - como o seu treinador falou - que Zulu é comparado a Fernandão e Washington (do São Paulo), pois o pior cego é aquele que não quer ver...
    Tarcísio Medeiros

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião o mais idiota é aquele que engorda o gado para o vizinho abater e comer!
    Se é que me entendem...
    Com relação ao Pilantra do estevão soares,não se pode esperar coisa descente de um crápula que se vende por qualquer ninharia,e tem no seu Cúrriculo vergonhoso "afundamentos" de times tradicionais como Potuguesa,Botafogo e NENHUM título!
    Nunca vou esquecer que ele entregou aquela decisão do estadual 2007 á mundiça de Pium.
    Se bem que aquele episódio teve a conivência de mais alguém pois é inadmissível que um time com doze pontos de diferença e jogando por dois resultados iguais,aceite passivamente fazer os dois jogos da decisão na 'casa' do adversário.È inadmissível que alguém tenha aceitado passivamente que o citado técnico pilantra escalasse pelo menos cinco atletas sem a mínima condição de estarem em campo.
    Tanto é que,ás vésperas do jogo houve uma reunião com os chefes de torçida do time pinóquio,na qual foi divulgado que eles já estavam com o título na mão.Por isso aconteceu aquela festa toda.Enquanto lá no CT rubro,houve uma visita aberta ao público no Sábado pela manhã,e um chegado meu ouviu de um atleta Americano que estava concentrado que "ninguém esperasse nada no Domingo"!
    Como se pode ver,existe mais PODRIDÃO entre o céu e a terra do que imagina nossa vã inocência apaixonada!

    ResponderExcluir
  3. Desculpe minha "inguinorança", mas entreguismo é o mesmo que mal caratismo? ou mercenário? Então, sei bem quem é o tal de Esterco Soares. Para ele não dá para dar ouvidos, só descarga.

    ResponderExcluir
  4. tenho pena deste time do ceará.... vai cair vertiginosamente na tabela da serie A, com a chegada deste pederasta. igual a um meteroro!!!

    ResponderExcluir
  5. Se o Ceará começar a cair na série A quero ver se alguém ainda vai querer contratar o Estevam Soares.

    ResponderExcluir