15 de junho de 2010

Lista de Schindler?

Não temos tempo para esperar que Magrão engorde ou Flávio finalmente pegue o tão desejado rato. Aguardar uma avaliação do novo treinador para dispensar é adiar o problema ou querer que ele afira o imponderável. Uma lista de Schindler nesta altura é, no mínimo, descabida.
P.S. Os nomes acima citados são apenas ilustrativos, a nossa diretoria sabe muito bem quem deve ficar ou sair.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Concordo: Daqui que o novo treinador chegue, conheça o grupo, veja-o jogando, muito tempo já terá passado. Sem falar que, se Moura vencer uma ou duas partidas, vozes surgirão pedindo sua permanência como técnico, e mais tempo será perdido. E NÃO PODEMOS ABRIR MÃO DE SER CAMPEÃO DA COPA DO NORDESTE.

    Discordo: A Lista de até que seria bem menor do que a de Schindler, já que nela deve conter os que se salvarão.

    "Disconcordo": A Diretoria parece não saber quem deve sair. Ou então, não conseguem chegar a um consenso entre eles próprios, o que é muito ruim para o América.

    ResponderExcluir
  3. Antes de expor minhas opiniões,procuro me inteirar do que está acontecendo no meio esportivo.
    Respeito todas as opiniões,principalmente aquelas que tem como objetivo,o bem do AMÉRICA FC,Bi-Campeão do Nordeste e orgulho maior do RN.Sem mentiras...
    Não sou torcedor de ninguém,apenas do AMÉRICA.As pessoas passam,mas o CLUBE permanece!
    Acabei de ver na InterTV o bloco sobre esportes.Pra variar,uma matéria sobre os treinos do time de preto,o time mais mentiroso do mundo,e outra que me deixou mais perdido do que filho de prostituta no dia dos pais:
    Abordava e expunha a depreciação das nossas praças esportivas e a falta de segurança pública,o que potencializa a falta de capacidade da nossa cidade em sediar 'eventos esportivos de grande porte'!
    Uma matéria dessas na InterTV?
    Alguém captou o que vai nas 'entrelinhas' desse tópico?
    Agora eu estou sem entender mais nada...
    Mas isso eu deixo pros analistas políticos.
    Estou acostumado a ver matérias na nossa imprensa esportiva,encobrindo as falhas e a bagunça administrativa do time de Pium fazendo com que tudo pareça estar ás mil maravilhas por lá,e expondo os tropeços administrativos do América FC na mais clara intenção de promover a discórdia e a desunião nas hostes Americanas.
    E com relação á isso,admitamos que nós Americanos muitas vezes contribuímos com essa imprensa preto e branca.
    Alguém já falou que toda unanimidade é burra,e é importante que cada um de nós Americanos tenha e exponha sua própria opinião.E mais importante ainda,é que consigamos garimpar desse conjunto,aquelas que objetivem o crescimento do América FC,pois o verdadeiro torcedor rubro não se deixa enganar nem dá mais motivos á essa imprensa marrom que sempre desejou ver o Mecão na sarjeta!
    Portanto amigos,cuidado com os elefantinhos travestidos de ovelhas...
    O AMÉRICA,PARA OS AMERICANOS!

    ResponderExcluir
  4. Já havia falado nisto não lembro se neste ou noutro blog. Não dá para ficar esperando o novo técnico chegar para avaliar os pernas-de-pau que estão no América. Manda logo de carrada este magote de zé mané embora. Quando o treinador chegar que indique algumas contratações de peso, isto sim. Mas, para isto, é necessário que o técnico seja contratado ainda hoje. E repito o que digo em todos os meus comentários: TEMOS QUE SER CAMPEÕES DA COPA DO NORDESTE. É uma obrigação moral desta diretoria nos dá este presente. Estão nos devendo demais e por isto exigimos também um novo acesso à Série A, para que em 2011 possamos APAGAR a vergonha da campanha de 2007. Até quando haverá falta de comando na direção do América??? Ass.: Adriano

    ResponderExcluir
  5. Ops! pensei que fosse eu o caçador de ratos hehehehe.

    ResponderExcluir
  6. Prá fora diretoria arrogante, burra e incompetente!

    ResponderExcluir
  7. O resultado da partida terminada agora a pouco em Aracaju assim como o futebol(se é que se pode chamar aquilo de futebol!)apresentado pela equipe rubra,somente corroboram o meu pensamento:
    1º-)A Copa do NE já era!
    2°-)Ví o mesmo filme da final do primeiro turno contra o Galo do Seridó e da eliminação da Copa do Brasil passando na minha mente!
    Conclusão:Acredito que o pior ainda está por vir.Não adianta trazer Lula Pereira que não vai colocar as coisas nos eixos.
    È nítido o clima de insatisfação do elenco,contra ALGUÉM!
    E se esse 'alguém' continuar no América, teremos o pior ano de nossa história!
    Quem viver verá!
    P.S.Brigamos tanto para o retorno desse certame,para entregar de bandeja sei lá á quem...
    Eu sempre disse que seria uma roubada o retorno da Copa do NE esse ano,não só pela concorrencia da Copa da Àfrica,como pelo clima obscuro e pesado que reina nas hostes Americanas.
    Pra mim acabou.
    Boa noite,que mais uma vez esse ano,vou tentar dormir...

    ResponderExcluir