17 de junho de 2010

Vade retro, Satanás

E leve consigo um bando de mercenários que desonra o nosso nome, citação de São Mateus tão própria para os dias de hoje. Será que aquele evangelista também era torcedor do Mecão?

6 comentários:

  1. "TUDO COMO D'ANTES,NO QUARTEL DE ABRANTES"
    O que será que prende Magrão e Cia. no América?

    ResponderExcluir
  2. Caro Dr. Medeiros,o América é hoje sinônimo de gozação,fanfarra e desilução,pois a cada constatação de mau resultados exprime a falta de capacidade administrativa dos que fazem esse clube,pois é descabida a não dispensa de jogueiros sem raça e técnica que ja deveriam ter deixado esse clube,no entanto ,por incompetência ou falta de verba nada é feito. Os dirigentes sabem que o problema desse time é técnico e físico ,portanto no caso é mais fácil dispensar treinador ao invez de se fazer uma senhora reformulação. O nosso time é só decepção. Os dirigentes rubro não acertam mais em nenhuma contratação pois até os que outrora eram bons viraram jogadores medíocres tipo: Toni,Edson Rocha,Robson,Júlio terceiro,Jackson,Saulo,Fábio Neves. É amigos o nosso Mecão a cada dia desce de ladeira abaixo rumo ao abismo fatal e nada é feito para mudar essa inevitável realidade. A minha esperança era essa nova diretoria,no entanto ,os erros continuam do mesmo jeito e as esperadas atitudes jamais são tomadas. Gabriel Jr,enxarcado de derrotas, e de torcer por um bando de perdedores.

    ResponderExcluir
  3. Até quando vamos ficar nos iludindo que a culpa é do treinador?

    Até quando vamos dar ouvidos àquele comentarista ex-conselheiro da mundiça?

    Está mais do que provado que o problema do América não é treinador, espero que com a chegada de Souza um dos vários problemas seja resolvido.

    Por que Magrão, Ronny e Flávio ainda continuam tendo oportunidades no ataque? Mesmo que Pedro e Soares sejam péssimos pelo menos eles pertencem ao clube e deveriam ter as mesmas oportunidades que os outros, sou capaz de apostar que Pedro ou Soares tivessem as mesmas oportunidades que essas coisas que estão no nosso ataque, já teriam marcado mais gols.

    A renovação com Magrão foi a compra do passaporte para a terceira divisão, alias no estadual eu defendi a idéia de reformulação geral para o brasileiro, aquele grupo era um grupo de derrotados, descompromissados e mercenários sem nenhuma condição de vestir a camisa do América.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o comentário do GabrielJR. Podem trazer o Luxemburgo, Parreira, Dunga etc.etc. com esse timeco nõa iremos a lugar nenhum!!!!
    Há algo de podre nesse reino. Ninguém sabe fazer contrato? O América tá cheio de empresários e não sabem fazer um simples contrato com jogadores de futebol? Em TODO contrato há direitos e deveres. Por que o América só tem deveres? Façamos contratos com jogadores que prestem, que cobrem BEM MAIS caro, mas que em compensação dêem sua contrapartida, isto é, FUTEBOL. O que estamos veendo aí não é futebol. Eu faria melhor juntando um "magote de cachaceiros e peladeiros de fim de semana" do que o américa tá fazendo por 5% do que o América tá gastando.
    Vocês não lembram quando o Machadão vivia cheio de torcedores? Trouxeram bons jogadores e consequentemente havia bons espetáculos. e HOJE???
    Aí Dr. Medeiros, voce curou minha gastrite mas nosso MECÃO a fez voltar!!! Ou foi essa diretoria de futebol???

    Abraço,
    Ari Medeiros

    ResponderExcluir
  5. Será que o nosso problema é treinador? Definitivamente não, entretanto é sempre mais conveniente culpá-los.


    Será que o nosso problema é jogador? Talvés, diversos realmente estão apresentando um futebol muito magro, eu diria um futebol magrão.

    Qual foi a última vez que o América apresenttou caracteristica de uma equipe forte, com jogadores comprometidos com o clube? Que eu lembre foi num período curto no início da série B do ano passado quando Gilbero de Nadai estava como gerente de futebol presente no dia a dia do CT, observando os treinos e comportamento dos jogadores, opinando sobre contratações..., mas as coisas estavam dando certo e resolveram voltar a velha fórmula do insucesso e os mesmo time que estava na briga pelo G4 passou a brigar para não ser rebaixado.

    É indubitável a boa vontade dos direitores do América, mas a simples boa vontade não é suficiente para nos garantir sucesso no futebol, que esse diretores reflitam e percebam que de futebol eles não entendem nada, deixem isso para quem entende, e ajudem o América da maneira como realmente são bons, como homens de negócio, tratem o América como seus negócios ou suas empresas, busquem parceiros, patrocínios, explorem e vendam a marca América, tornem aquela sede viável para atrair sócio (vejam o exemplo da AABB) e deixem o gerenciamento do futebol com quem realmente entenda do riscado.

    ResponderExcluir
  6. Todos que opinam aqui tem o mesmo pensamento, ou seja...a Diretoria não contrata, os que aí estão não pagam a laranja e não são dispensados e aí vai. Tem algo errado na atual administração e isso é pensamento de muitas pessoas. Ou estamos enganados? Ou se muda radicalmente o nosso MECÃO "AGORA"ou podemos prepararmos para chacotas de fim de ano. Que ALIÁS, hoje já somos motivos para tais. Pode trazer Luiz Felipe Scolari e Luxemburo que continuaremos nessa pindaíba. O problema que nosso time é MUITO fraco.
    abraços...
    F.Jr.

    ResponderExcluir