21 de junho de 2010

Copa Nordeste, um tiro no pé?

Sei não... Com a relação dos nossos "intimados" para o jogo contra o Fortaleza fica a impressão que desistimos precocemente desta competição. Se isto for verdade, para que se lutou tanto por ela? Será que esta competição vai servir apenas para ressuscitar os "internacionais" que não tinham nada a fazer, senão torcer contra? Deste jeito fica difícil não acreditar que a Copa do Nordeste não passa de uma vitória pírrica, obtida a alto preço, mas potencialmente acarretadora de um prejuízo irreparável.

3 comentários:

  1. Acabou agora o jogo,com uma vitória do Mecão.
    Sei que muitas pessoas estão contestando a chegada do Lula Pereira,alegando que ele só veio parar no América por que estava sem mercado no Sul.Na minha opinião,a chegada dele foi a melhor contratação do Clube rubro nos últimos anos!Pelo currículo que possui,e pela moral respaldada pelas suas conquistas jamais vai se deixar perturbar por 'panelinha de jogador' e o mais importante de tudo:Os estreitos laços de amizade que ele possui com o nosso superintendente de futebol,Souza!
    Certamente os secadores de plantão vão continuar destilando seu veneno e exigindo contratações mirabolantes completamente fora da realidade do futebol nordestino,e realmente precisamos qualificar nosso plantel.E mais uma vez até nesse detalhe,a presença do Lula Pereira pesa e muito devido aos contatos que possui nos grandes centros.È bom lembrar que,a janela de negociações com a Europa está aberta.Será difícil competir com a moeda estrangeira e as ofertas dos grandes clubes do Brasil.Portanto,ponto para o comando de futebol Americano,pois assim como criticamos temos que elogiar no momento que a situação exige.
    Sim,começo a ter um fio de esperança no retorno de bons resultados para a família Americana.
    Valeu Mecão,obrigado por mais essa alegria.
    Mundiça,não cante vitória antes do tempo,pois o Dragão está vivo e cuspindo fogo,coladinho no lombo do elefantinho!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, a Copa do Nordeste, tudo indica, já vai indicar um representante para o sul-americano e o América não pode dar um tiro no pé, até mesmo em respeito à sua imensa torcida. Lula Pereira chegou e temos bons jogadoes para montar um bom time, e com uns 5 reforços de primeira, podemos ter um time para brigar pela volta à série A. No jogo de hoje, Sandro, Diniz, J. Terceiro e Flávio Pará jogaram muita bola. Parabéns ao América.

    ResponderExcluir
  3. Bota aí também o zagueiro Carlão, que derrubaram tanto.

    ResponderExcluir