11 de junho de 2010

Para meditar...

Segundo um robusto comentarista, o técnico que "pisa na bola" deve voar.
E quando o comentarista "voa" em suas análises, o que deve fazer? Pisar na língua?

4 comentários:

  1. " - Toma um fósforo
    Acende o teu cigarro
    Que o beijo amigo,é a véspera do escarro
    e a mão que afaga,é a mesma que apedreja!"
    Já dizia Augusto dos Anjos!
    A mesma crônica que endeusa e coloca num pedestal,marginais como Edmundo,Romário e Adriano,é a mesma que busca sensacionalismo quando vê um sujeito desses prestando depoimento na polícia!Por que a polêmica,gera audiência e vivemos num mundo onde o capitalismo selvagem é quem dita as regras.
    Ora,se nem o mestre Telê Santana foi unanimidade,não será Gilmar Iser que vai conseguir ser!A crônica esportiva,vive ressaltando que a cultura da rotatividade de treinadores deve ser abolida.Mas é a primeira a ficar tentando derrubar esses mesmos profissionais,se eles não trabalham de acordo com seus pontos de vista.Será que é por que o Gilmar Iser não gasta dinheiro com "propaganda"?
    Ou será pura e simplesmente pela intenção de conturbar o ambiente do América?
    O pior,é que tem torcedor DO AMÉRICA,que dá uma de otário e vai na onde desses caras...
    EU QUERO VER QUANTOS VERDADEIROS TORCEDORES DO AMÉRICA ESTARÃO LÁ NO MACHADÃO HOJE Á NOITE!!!
    ESSES SIM,TEM CONDIÇÕES DE EXIGIR E RECLAMAR.AGORA,O CARA NÃO PISA NO ESTÁDIO,NÃO VAI NA SEDE SOCIAL,NÃO ACOMPANHA O TIME EM NENHUM LUGAR E FICA CONVERSANDO BESTEIRA...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com este nosso amigo carrasco, mas, acrescento algumas coisas:
    1° Sou Paulistano e sempre torci para o meu SPFC (tricolor do Morumbi), quando vi pra Natal há 02 anos comecei a torcer tbm p/ Mecão. Acompanho as mídias (web, rádio, blog's)e vou aos estádio sempre q possível pois sou Sócio Torcedor. REALMENTE O Q FALTA AQUI NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO EM GERAL E NA CULTURA POTIGUAR é a VALORIZAÇÃO E PROFISSIONALISMO no âmbito futebol.
    Agora um técnico ser "O MELHOR DO GAUCHÃO" não é pra qualquer um e outra nós temos o provilégio de ser nosso técnico agora!
    Que culpa temos q o "outro" técnico gaúcho o do elefantinho, sab! Não tem os mesmos valores e??? ESTÁ É A RAIVA POR MAIORIA DOS ABCzinhos da mídia quererem derubarem nosso MARAVILHOSO TÉCNICO.
    "FICA GILMAR ISER, VC É O CARA´, VC É O TÉCNICO DO MECÃO" do resto é blá, blá , blá

    ResponderExcluir
  3. Será que niguem percebeu que o comentarista em questão sempre começa elogiando, e depos cai de pau!
    Ele começa assim; fulano é bom eu já disse e repito. Isso é um argumento de vendas! Levantar o concorrente, para depois passar uma rateira. Não é possivel que niguem tenha percebido que nosso tecnico está fazendo teste.
    A novidade é que vai descansar jogadores. Bem na minha opinião, esse é o argumento que o tecnico emcontrou para testar jogadores sem que os atletas sintão-se relagados a segundo plano. portanto tenhamos calma que nosso maior objetivo é o retorno para primeira divisão.

    ResponderExcluir