2 de abril de 2016

SUPER SINCERO

Resultado de imagem para riso amareloRealmente, foi uma surpresa ver comentário da imprensa especializada dizendo que o time de lá "é muito ruim". Agora, ouvir do próprio treinador que o os jogadores comandados por ele "não jogaram nada", que só "escaparam dois ou três", que o time "está andando para trás", isso sim é cômico, para não dizer trágico. Vá ser sincero assim lá na Caixa Bozó!

11 comentários:

  1. Hoje é o dia do troco. Lembremos do jogo entre o "time caranguejo")que anda pra trás) e Bragantino. Já estamos na final.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. A funerária jogando em casa e assim mesmo irão transmitir o jogo? Sacanagem. O time do GÊNIO não presta segundo ele é a imprensa, mas mesmo assim receberá ajuda do Baraúnas que irá entrar em campo bastante desfalcado.
    A funerária vai se fazer de defunto para ......

    ResponderExcluir
  3. A imprensa está feito uma louca dizendo em todos os programas esportivos que, o time da funerária precisa contratar bons jogadores para disputar a série "C".
    Só o time deles , o América está muito bem obrigado.
    PURA SACANAGEM! !!!!
    VERGONHA! !!!!

    ResponderExcluir
  4. Não é sinceridade; é soberba, prepotência e desrespeito com os atletas. Tirou o dele da reta bonitinho e jogou toda a culpa nos jogadores. Por menos do que isso, já deveria ter levad pé na bunda há muito tempo.

    ResponderExcluir
  5. Primeiro foi o clamor exacerbado da crônica baba-ôvo por reforços pra jumenta preta. Como os cofres estão arrombados, os clamados e suplicados "reforços" não vieram. O apito amigo bem que tentou dar uma forçinha, mas também não foi o suficiente diante da crise interna braba nas hostes alvipretas mas que é devidamente omitida pela mídia esportiva bajuladora. Mas com aquela pitada de veneno suficiente para jogar a torcida contra a diretoria. A conclusão que se chega é que o jabá da "outra" é mais gordo que o da atual...
    Geninho pode ser tudo: Ultrapassado, sem mercado, gagá. Está comandando a burra mas não é burro. Com essa postura ele está matando dois coelhos. Tirando o dele da reta e jogando a culpa prá quem não contratou e prá quem não faz o resultado. Essa "tática" é manjada: Como um último suspiro tenta-se denegrir a imagem do plantel e dessa forma mexer com o brio dos atletas que, num ato de desespero, buscam forças de onde já não existe para dar uma resposta ao treinador. Geninho não é menino besta, que ninguém se engane!
    Portanto, para não dar asa a cobra, alguém diga ao Macuglia que o segundo turno já era e esse sim, é o momento mais propício para botar em campo um time inteiro de reservas e fazer as observações necessárias para a decisão do estadual.

    ResponderExcluir
  6. Rapaz, alem de ser mais sincero ainda, estais me saindo um possivel torcedor do timinho de preto, senti um pouco de revolta em suas palavras.

    ResponderExcluir
  7. Certa vez o time do Bragantino. ..
    Lembram?

    ResponderExcluir
  8. A funerária joga às 4.00 hs.
    O Mecão às 19.00 hs.
    Ah tá!

    ResponderExcluir
  9. A burra preta vibrava com cada gol do Bragantino como se fosse do time deles e com esse resultado e essa atitude, nós caímos para terceira divisão.

    ResponderExcluir
  10. O América teve medo da imprensa?
    Ou peninha da burra preta que perdeu para o Bragantino e nos rebaixou?

    ResponderExcluir
  11. Enquanto vçs se preocupam com a burra preta ,o nosso america continua fazendo amistosos se preparando para a final do campeonato e rumo as séries B ou D,Porque na C ele não fica .

    ResponderExcluir