21 de abril de 2016

Já perdeu?

Quarta-feira entrávamos (eu e Fernando Amaral) num café da cidade, o Caffè Trieste, para discutir o sexo dos anjos quando fui efusivamente saudado por um velho conhecido abeceísta parabenizando-me pelo vice-campeonato Potiguar de 2016 - em alto e bom som. Todos os presentes riram... Obviamente, com todo respeito, agradeci e com discrição sugeri que ele fosse passear pelos verdes prados da Birmânia junto aos seus colegas da família Cervidae... Somos um clube com tradição, não perdemos de véspera! Nosso time é formado por homens, que saberão honrar seus nomes, suas famílias, nosso escudo e toda nação dos peles vermelhas. Vamos à luta! Nada de já perdeu, viu? Vamos disputar com orgulho cada palmo do terreno, vamos arrancar essa "superioridade" e soberba jogando com raça, limpo, simples e objetivamente. Somos Dragões, né?

15 comentários:

  1. Com todo respeito Dr, mas sem treinador é bem difícil acreditar em um resultado positivo.

    Beto Santos parece mais perdido que cego em tiroteio.

    Lamentável essa situação.

    ResponderExcluir
  2. A espera desse treinador fantasma não está agradando a ninguém, além de ser desanimador.
    Esse tipo de administração é "sui generis".
    Não dá pra atender. Se não,,,

    ResponderExcluir
  3. Acho melhor esperar que trazer um RF, Maculia, Cavalo e etc..

    ResponderExcluir
  4. Pois se fosse eu teria mandado esse sujeito tomar naquele lugar.
    EM ALTO E BOM SOM!
    Torcedor abcbicha não tira onda comigo porque sabe a patada que leva....rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Já perdemos sim o título do estadual. Melhor dizendo, a diretoria do América simplesmente presenteou ao time da BURRA PRETA o título do estadual. Traiu o seu maior patrimônio "O TORCEDOR DO MECÃO" a troco de que?
    Estamos muito IRRITADO, DECEPCIONADO com o nosso quer dizer, também presidente e admirador do time das letrinhas. Uma vergonha.

    ResponderExcluir
  6. A diretoria diz que o clube não tem dinheiro. Sabe porque? Existe mais de 20 pernas de pau , preguiçosos e que só vivem às custas do clube sem render nada. Fazem 20 minutos de alongamento e se machucam . Será que para carrear tem doença?
    Quem estar assumindo as despesas com alimentação, transporte, assistência médica, odontológica, remédios, academia, moradia, água e salários?
    Uma cambada de macho só curtindo e a noite é uma criança. Não temos onze jogadores de nível técnico médio para entrar em campo.
    Quem está sustentando esses machos?

    ResponderExcluir
  7. Falta ao América COMPETÊNCIA.

    ResponderExcluir
  8. É que eles estão esquecendo que o segundo jogo será no nosso SALÃO DE FESTAS.

    ResponderExcluir
  9. O Momento não é de destemperança, não é de desespero, é hora de nos prepararmos para a decisão. Lembro-me do ano passado, quando no dia anterior à decisão a vitória "deles" era fava contada. NO campo a conversa foi outra. Esse ambiente de já ganhou por parte deles, só fortalece e encoraja o esquadrão Rubro a lutar até a última trincheira e honrar as cores e tradições do glorioso Mecão. Paremos com esse chororô clamando por técnico, O Moura, o Professor Vereador e o Severo Júnior saberão levantar o título. É como vejo.

    ResponderExcluir
  10. Essas pessoas que foram escolhidas para fazer parte da diretoria de futebol, não tem experiência nenhuma como administradores. A intenção foi boa , mas na hora de agir, tomar atitudes foi um fracasso.

    ResponderExcluir
  11. Me engana que eu gosto.
    Os senhores acreditam em papai noel.

    ResponderExcluir
  12. Se o América for campeão sem treinador, será a prova de que Macuglia só atrapalhava.

    ResponderExcluir
  13. O mecão pode ser campeão ainda,porque agente tá falando de futebol,mas á Direção está fazendo de tudo pra intregar pro elefante ,isso tá,eu nunca ví tanto amadorismo juntos,é alarmante á falta conhecimento e visão do futebol,é melhor eu parar por aqui para não ofender ninguém,e sim desabafar,mas não podia acontecer essa barberagem no futebol do america,com a palavra o valoroso conselho,se4nhor tem misericordia do nosso clube .

    ResponderExcluir
  14. MEU SOCIO TORCEDOR TEM VALIDADE ATÉ 30/04/2016, PAI, MÃE, FILHO , FILHA
    SE O PRESIDENTE DO AMERICA CONTRATA DIA PARA TECNICO PODE ESQUECER, SERÁ QUATRO SOCIO TORCEDOR A MENOS.
    Agnelo

    ResponderExcluir