20 de abril de 2016

Imparcialidade alvipreta

Sem tempo para escrever ou mesmo ler as notícias do futebol local passei rapidamente hoje para "tomar pé" dos assuntos comentados pela "isenta". Descendo à Ribeira não me surpreendi com o placar de 5x1 para as letrinhas no blog do maior comentarista abeceísta do RN. Cinco "funeráricas" consecutivas para uma notícia do América Futebol Clube. Placar justo considerando a imparcialidade... Imparcialidade alvipreta, né?

6 comentários:

  1. Mais preocupante que esse passionalismo por vezes manifestado pelo pessoal lá de baixo é a armação que a CBF, em parceria com a nossa federação e seu eterno "dirigente do ano" para colocar o América jogando em Brasília na quarta-feira entre os dois jogos da decisão do estadual. Quero, e acredito que todo torcedor do América quer saber, qual a providência que será tomada pelo nosso presidente que não tem ideia fixa já que não é doido.
    Não bastasse o abandono insano ao estadual sem produzir nenhum benefício e acabar prejudicando o clube na decisão, ainda temos que assistir inertes as armações às quais expõem o nosso clube. Quer dizer que a Copa Verde é mais importante que uma decisão de estadual? Se o Gama pode adiar seu jogo por estar em uma semifinal, por qual razão o fato do América estar DECIDINDO um estadual não é motivo para adiar-se também? Será a influência da federação brasiliense junto a CBF? Ou será os interesses maiores pelo "futebol do RN"? Serão as coisas da paixão que falam mais alto? Sei lá, né?
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. O silêncio da diretoria americana ensurdece o torcedor. Kd o treinador? Pq tanto mistério?

    ResponderExcluir
  3. Pois é...
    Costumo dizer que se o sujeito conhecesse realmente a fundo a história do nosso futebol jamais seria torcedor da burra preta.
    Desde os primórdios sempre foi um clube protegido, sempre teve privilégios, sempre foi bajulado em troca de favorecimentos políticos. Ganhava as coisas na marra numa postura sem ética, sem o menor senso de desportividade e o pior é que ainda hoje tem um monte de idiotas alienados que se orgulham disso.
    A imprensa ao longo do tempo sempre foi o elo de ligação entre o clube e aqueles que tiravam proveito da popularidade construída sob um alicerce falso, dissimulado e erguido as custas da conduta ditatorial de um certo imbecil que até hoje ainda é reverenciado pelas bibas de preto. Me recuso até citar o nome...
    E essa cultura permanece até hoje.
    Uma imprensa bajuladora, subserviente e parcial.
    Mas o que mais me chateia é que, em detrimento a esses fatos deveríamos ser cada vez mais unidos com a finalidade de peitar e fazer frente a esse verdadeiro cartel que existe no nosso futebol em favor da burra preta. Porém ainda tem gente das nossas próprias trincheiras que joga contra!!!
    È mole?

    ResponderExcluir
  4. Qual a explicação para Cascata não ter sido escalado nos jogos anteriores e levado o terceiro cartão , para entrar zerado para decisão CONTRA o time da funerária?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A EXPLICAÇÃO VC JA DEU. ENTRAR ZERADO DE CARTÕES

      Excluir
    2. Deve ser para levar o amarelo no primeiro jogo e não jogar o segundo. Que diretoria fraca, meu Deus!

      Excluir