9 de abril de 2016

Tornaremos o ar rarefeito

Estava com saudade desta afirmação. Tempos atrás era muito frequente toda vez que o América ia ao Nazarenão. Pois bem, o Mecão precisa de nós, vamos chegar junto neste domingo, vamos às altitudes de Goianinha, vamos tornar o ar rarefeito para o Globo de Seu Marcondes, né?

3 comentários:

  1. Afinal de contas enfrentaremos a "terceira força"(para os bajuladores). Pra mim não!!!
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. Não temos mais chances de classificar. Mesmo assim, vencer ainda é fundamental para chegar com moral para as finais do campeonato. Por favor, joguem com disposição. Com alma, com entrega, com RAÇA. Não suporto mais ver o América andando em campo. Honrem nosso Manto!

    ResponderExcluir
  3. Caro Dr. Medeiros, quando vejo essa afirmaçao vejo um certo ar de frustração na sua pessoa,,visto que éramos para estarmos jogando no nosso alsapao, e por imcompetencia das diretorias passadas, não deram prioridade a construção do estádio. Venderam o patrimônio e não investiram um vintém no futuro do clube. Hoje após mais de dez anos tentando construir um lugarzinho para jogar, temos que ir a Goianinha. Até quando? . tou sabendo que estão querendo vender parte do CT para pagar dívidas. Isso é verdade?. Se for será o fim do clube. Que triste realidade.Gabriel Jr.

    ResponderExcluir