12 de abril de 2016

Uma boa oportunidade

Quinta-feira próxima o CD se reúne. Análises das contas 2015, balancetes do primeiro trimestre e plano orçamentário para 2016, tudo como reza o estatuto do clube. Importante a presença e participação de todos conselheiros adimplentes, importante a discussão e as formulações de proposta para os novos caminhos do América Futebol Clube. Unidos continuaremos fortes fazendo jus à nossa história e tradição de maior clube de futebol do Rio Grande do Norte, né?

23 comentários:

  1. João Gabriel, meia contratado pelo América, segundo o VP: "O meia João Gabriel, que ontem foi anunciado pela direção do América como reforço para o restante da temporada, disputou cinco partidas pelo Oeste no campeonato paulista, segundo pesquisa realizada pelo Vermelho de Paixão. Foi titular apenas diante do Palmeiras e saiu aos 14 minutos do segundo tempo. Nos quatro jogos restantes, com exceção do Rio Claro (45 min), ele atuou pouco tempo: Ponte Preta (14 min), São Bernardo (9 min) e Corinthians (23 min).
    No ano passado, João Gabriel vestiu a camisa da Matonense em 12 partidas. Em 2014, o jogador passou pelo Botafogo/RJ, mas não encontramos qualquer registro de participação em alguma partida. Neste mesmo ano, jogou 19 partidas pela Matonense. A temporada pela Francana/SP foi marcada por 11 jogos em 2013. No ano anterior, disputou dois jogos pelo Independente/SP."

    É este o tipo de jogador que o América contrata? Pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o meu medo é que arranjem uns ainda piores.

      Excluir
  2. Quer dizer que o América contratou um meia pior do que o Alex Cruz e o Roninho?

    ResponderExcluir
  3. Hora de todos chegarem junto: Conselheiros atuais e atuantes, os que estão ¨afastados¨ voltarem, a torcida que tanto pede um time competitivo e qualificado se associar, sem ficar fazendo conta se o valor mensal compensa com a quantidade de jogos à assistir, mostremos nossa força de MAIOR TORCIDA do RN, o momento é de unir forças de toda a nação Alvi Rubra, tanto nas arquibancadas como fora delas buscando amigos que não são ainda sócios para o nosso clube de Coração que tanto nos orgulha, poder chegar Firme e Forte na decisão do estadual e entrar ainda mais fortalecido na série C com o TRI campeonato conquistado.
    VAMOS GUERREIROS AMERICANOS FAÇAM UM ESFORÇO E VAMOS CHEGAR AOS 5 MIL SÓCIOS!!
    O MAIOR E MELHOR DO RN SÓ É FORTE COM VOCÊS!!

    Um grande abraço à toda nação mais Feliz do RN.

    Lamas Neto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá arranjar sócio nas famílias dos diretores, pois meu dinheiro é ganho com muito suor, pra ser dado a um clube que só tem pessoas incompetentes, que só contratam treineiros e pernas de paus. Pra terminar: já fomos a nação mais feliz do RN; agora, só não somos mais infelizes que os palmeirenses de Goianinha.

      Excluir
  4. Olha, nunca vi o América fazer tantas contratações ruins, nem mesmo em 2013, com Padang, que tinha contratado umas 50 apostas.
    Desse jeito vamos entregar o tri de mão beijada e descer para a série D na velocidade da luz.

    ResponderExcluir
  5. Tomara que nestas "formulações de proposta para novos caminhos do AFC" esteja a proposta da saída do G. Macuglia.
    Mesmo sabendo que este assunto não é pertinente a este Conselho.
    Mas... não custa nada "comentar", né?

    ResponderExcluir
  6. A torcida do América está muito irritada e decepcionada com a sua diretoria.
    Vão licenciar o clube?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim, mas só depois que botarem o time na série D.

      Excluir
  7. Qual a explicação para o presidente e toda diretoria terem tanto ÓDIO de sua própria torcida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eles fazem parte de outra torcida...

      Excluir
  8. Quem ouviu a imprensa local revoltada , aborrecida, detonando e demitindo treinador, citando os nomes dos jogadores que não prestam referente ao América?
    Infelizmente, a imprensa só faz isso com o time da funerária.
    O América está lascado e eles achando bom.
    S

    ResponderExcluir
  9. E aí, já demitiram o Macuglia? Ou querem se transformar na pior diretoria do América desde Gustavo de Carvalho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu , que pensei que pior do que Gustavo Carvalho não haveria outro...

      Excluir
  10. Eu postei que aquele empate que não nos serviu de p...nenhuma lá em Mossosró só fez atrapalhar o Potiguar-M e tinha ressucitado um morto.
    Taí o resultado...

    ResponderExcluir
  11. A diretoria deve estar esperando que o prepotente (Roberto Fernandes ) seja demitido do Capivariano para terminar de lascar o América.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo. fora robertão ignorante.

      Excluir
    2. Deus nos livre de Roberto Prepotente Fernandes!

      Excluir
  12. A torcida do América não está acreditando no que a diretoria está fazendo. Parece um pesadelo.
    E a imprensa? Alguma dúvida que ela só torce por um time ?
    Cadê o escândalo, a raiva, a esculhambação e a ordem para demitir o treinador? E mais o pedido de demissão de mais uns 20 pernas de pau. Citando o nome um por um.
    Cadê o choro, revolta ?

    ResponderExcluir
  13. Diretoria INCOMPETENTE

    ResponderExcluir
  14. Quem deveria sair do América é essa diretoria amadora que só faz ( já são dezenas de pernas de pau trazidos em 2016 ) contratações ridiculas e vive pedindo pro torcedor se associar. Só sendo muito fanãtico pra jogar dinheiro no lixo, com essa diretoria péssima que só prejudica o clube e mata seus torcedores de raiva.

    ResponderExcluir
  15. Medeiros, o que de fato está acontecendo? foi bisonha esta campanha do segundo turno do AMÉRICA. Acho que o presidente Beto Santos deve fazer mais e prometer menos. Até porque sabemos das limitações financeiras do clube, mas já perdemos precocemente a Copa do Nordeste, rumamos pessimamente no estadual e não podemos perder, então como será o campeonato brasileiro da série "C" para nós, que fazemos parte dos "PELE VERMELHA"? Contamos contigo.

    ResponderExcluir