30 de abril de 2016

INGRESSOS X LATRINAS

Com relação à decisão judicial sobre o preço das entradas para o jogo de domingo, estou certo que que, no jogo da volta, a Justiça fará a mesma coisa. Vai cuidar para que o torcedor do América não seja desrespeitado lá no Lama, e que tenha o mesmo tratamento que os de lá têm. Talvez até mande colocar latrinas em toda a arquibancada para que o princípio da igualdade seja obedecido. Afinal, a CBF e a própria FIFA têm regulamentações para a qualidade e quantidade de banheiros (masculinos, femininos, para portadores de necessidades especiais)  por número de torcedores previsto. Mas isso nem vai ser problema, porque o Corpo de Bombeiro viu, vistoriou e deu o "Habite-se". Ele deve ter constatado que tudo estava conforme mandam as normas, incluindo aí a disponibilidade e acesso das ambulâncias ao campo, para os casos de maior gravidade. Ou será que não? Ou a adequação às normas existe apenas no momento da vistoria? Ou isso é só um detalhe que passou despercebido?
 

8 comentários:

  1. Quando se trata do lado de lá não se há princípio algum, Dr. Ricardo. Não existe princípio da razoabilidade, nem da igualdade, nem da disponibilidade, nem da proporcionalidade, nem de coisa alguma. Aliás, até o princípio fundamental que deveria ser cumprido - o da liberdade - não o é por lá. Basta lembrar dos cadeados colocados nas grades dos calabouços daquele arremedo de estádio, deixando os adversários cerceados de sair. Naquelas bandas impera um fundamento próprio: o bczinho, a FNF, e a "justiça" e mídia burro-pretistas só conhecem o que é PARCIALIDADE. Não espere das "otoridades" que seja solicitado ao time dos títulos por decretos que sejam cumpridas as mesmas exigências que fazem ao MECÃO.

    Mas no futebol as injustiças muitas vezes são desfeitas de outra forma. A bola vai punir aqueles que arbitram de forma tendenciosa. Com um trio FIFA ( que são menos acometidos de "infelicidades" ) nós vamos sair com o TRI.

    Ahhh, já que às vezes criticamos tanto nossos diretores... fica os parabéns à diretoria e nosso corpo jurídico por ter ido até onde foi possível na defesa de nossas cores, inclusive com um pedido de embargo.

    QUE JOGUEMOS MELHOR. QUE TENHAMOS MAIS RAÇA E BRIO. E QUE ESSES FATORES EXTERNOS NÃO NOS TIREM UM TÍTULO QUE DEVERIA TER VINDO (COM JUSTIÇA) ATÉ ANTES - se não fossem alguns erros de nosso próprio clube.

    ResponderExcluir
  2. Se o futebol profissional do América é péssimo, o que dizer das divisões de base. Uma vergonha!!!
    Faça valer seu discurso presidente. Faz 10 anos que essas categorias de base não presta pra nada. Só despesas.

    ResponderExcluir
  3. O torcedor do América amanhã sairá da Arena ENVERGONHADO. O orgulho do RN foi traído pelo seu presidente. Deu de presente o título ao time da funerária.
    Será que lá no chiqueiro os bestas terão esse mesmo tratamento?
    Teremos presidente da FNF e conselheiro da funerária por nós?
    Haverá justiça?

    ResponderExcluir
  4. E à ambulância vai ficar no lugar certo como exige a CBF?

    ResponderExcluir
  5. A culpa de tudo isso é somente da nossa diretoria TRAIDORA. Entregou de bandeja, o título do estadual ao time da BURRA PRETA.
    P O R R A !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. A torcida está decepcionada com o nosso presidente.
    O que ele disse não cumpriu.
    Tem uns 25 pernas de pau ,uma porrada de macho sendo sustentados.
    A diretoria ainda diz que o clube não tem dinheiro.
    Será que ele tem uma ruma de funcionários ociosos na empresa dele?

    ResponderExcluir
  7. Neu caro amigo, no último jogo lá no chiqueiro, fiz um comentário a esse respeito, uma tremenda falta de responsabilidade por parte daquele povo que se enche de orgulho por ser chamado de FRASQUEIRA, já pensou. Pois bem , colocaram uns pinicos gigantes para que nós torcedores do MECÃO bão mjjassemos naquele chão que só piso com calçado de sete solas e hoje , essa corja se sente no direito de exigir coisa boa, BEM LEMBRADO Dr., vamos ver se esse respeitável juiz vai julgar com tanta maestria como julgou tão rapidamente esse processo contra o América.

    ResponderExcluir
  8. O extra campo do time de pium é mesmo forte, até quando a disputa vai pra justiça o juiz é um abecedista kkkkkk

    ResponderExcluir