10 de abril de 2016

COLHENDO O QUE SEMEOU

Resultado de imagem para colhendo o que semeou

Sem chance de conquistar o segundo turno, estamos apenas colhendo o que foi plantado na Copa Rio Grande do Norte. No entanto, temos ainda algumas vantagens em relação aos adversários, que brigam para ver quem decide conosco o Estadual 2016. Não estamos pressionados para as próximas duas partidas. Teremos a oportunidade de planejar, treinar e nos preparar para a grande final. Apesar das dificuldades, temos um time competitivo para o nosso campeonato. Juntamente com o Potiguar, somos os que estão em melhores condições de conquistar o título.

Meio que na contramão da maioria das opiniões, não sou muito adepto à ideia da “vantagem” de fazer o segundo jogo da decisão em casa. Para mim, é melhor fazer a primeira partida junto da torcida e largar na frente, em uma disputa que, naturalmente, é de menor pressão. Se fizermos logo a nossa parte, dificilmente essa vantagem é revertida no jogo da volta. Sem contar que, tem alguns campinhos aí que só nos tem dado alegria nos últimos anos, em decisões do Estadual.

10 comentários:

  1. O América, sob o argumento de priorizar a Copa do Nordeste, relaxou no fraco campeonato potiguar e deixou escapar as possibilidades de ser campeão direto. E ainda nos fez passar pela vergonha de sermos eliminados da Copa do Nordeste por não conseguirmos vencer o fraco Coruripe. Ora, tem algo muito errado nesse planejamento do futebol do América e essa certeza vem cada vez mais se confirmando quando vemos (de novo) jogador que pouco atuou ou sequer atuou, ser dispensado.
    É preciso que se repare os equívocos cometidos até agora sob risco de perdermos o campeonato. E não venham falar em falta de dinheiro. O que está acontecendo é que estão contratando errado. Clubes com menos poder aquisitivo mostram equipes que vão igualmente disputar a série C, melhores que a do América. a perda de um campeonato este ano pode significar um prejuízo incalculável para a série C.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em gênero, número e grau. A questão é de incompetência, pois essa diretoria só contrata errado.

      Excluir
    2. Nota mil para seu comentário.

      Excluir
  2. Por favor, encham nossos corações novamente de alegria. Vençam o Globo, superem as adversidades, não se dêem por vencidos. Vocês representam o principal clube do Estado, o de histórico mais pomposo, o que obteve maior respeito nacionalmente. Isso através de feitos que surpreendeu até os mais incrédulos. Somos América, somos Paixão, somos tradição. Por isso, entrem focados na vitória. Busquem-na até o fim. Entreguem seu suor, toda a sua vibração, façam-nos ter orgulho de ter guerreiros em campo. Confiamos em vocês! Que possamos extravasar nossos sentimentos nos gols realizados por nossos atletas. Serei mais um a agradecer nossos "heróis" por mais uma vitória. Até mais tarde, nação Americana!

    ResponderExcluir
  3. Este time é uma vergonha nãé o tem o DNA americano, sou mais Aluizio esta fazendo falta , acorda DIRETORIA

    ResponderExcluir
  4. O problema no America consegue ser mais dificil do que ocorre na politica brasileira, eu sei que que nossos jogadores não é lá essas coisas, mas ficar esperando que nosso treinador dê outra cara ao time, ai fica dificil, muitos dirão com esse time ninguem consegue, ai direi, na adversidade é que se mostra o valor, dirigir time de fera até eu, ou la no Potiguar só tem craques?, mas seu treinador achou uma formula de jogar, então se esse nosso fosse competente tambem , teria encontrado um jeito, mas não, fica feito um poste a beira do gramado e não passa uma instrução, FICA DIFICIL.

    ResponderExcluir
  5. Só tenho uma coisa a dizer: esse time é uma vergonha. Adianta torcida reclamar?: Claro que não. A torcida só serve para ser cobrada.Se alguém aqui discordar, respeito, só quero que encontre algo que justifique o contrário.

    ResponderExcluir
  6. O Campeonato já está perdido,querem apostar? o que me chateia mais ,não é o time e nem o técnico pois já sabemos que ambos são fracos ,o grande problema é a inércia dessa diretoria,as portas da série C ,NÃO TEMOS TIME NEM TECNICO .

    ResponderExcluir
  7. Claro que decidir em casa é uma grande vantagem em qualquer campeonato do mundo.

    ResponderExcluir