26 de abril de 2016

Pirraça alvipreta

Pois é, o time das letrinhas já começa a usar sua força extra campo... Está movendo céus e terra para ditar as regras do primeiro jogo da decisão. Não quer aceitar as normas do mandante - América Futebol Clube -  lá no Dunão. Quer determinar local, preço de ingresso e cousa e loiça. Usa toda força aliada - inclusive a madrasta FNF - para pressionar nosso clube a aceitar suas cavilações. Logo o das letrinhas que no MLamas, insalubre e de alta periculosidade, sempre nos tratou com desrespeito colocando nossa torcida junto àquelas latrinas insuficientes e infectas. Sei não, talvez pense que esse clima emule sua torcida, talvez pense que isso não acirre os ânimos, talvez o desespero de anos sem títulos do campeonato estadual justifique tal comportamento, mas para mim não passa de pirraça alvipreta, né?

9 comentários:

  1. Nada de anormal, nada surpreendente, nada fora do script em se tratando das letrinhas. E, para completar o enredo, lemos e ouvimos o choro da "assessoria de imprensa" do time de Pium. Nenhuma surpresa, né?
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, será que estão querendo comparar IMPECHAMENT com IMBIRRIMENT, não tenho nada contra os pobres que vivem em condições sub-humanas pra sobreviver, mas, ABOMINO aquelas que são POBRES de : CARATER, PERSONALIDADE e principalmente AMOR PRÓPRIO, meu caro amigo Dr. Medeiros, eu posso dizer que AMO essa Instituição AMÉRICA FUTEBOL CLUBE de Natal/Rn, mas antes de tudo, Amo a DEUS, a minha FAMÍLIA e a MIM MESMO, e esses desprovidos de tanta coisa boa do lado de LÁ, esquecem pelo menos o primeiro," AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS e fazem coisa que talvez suas familias se envergonhem, por isso amigo, de lá esperemos tudo, menos JOGO LIMPO.

    ResponderExcluir
  3. Deixa esse povo espernear e mandar só naquele chiqueiro que eles chamam de estádio. Bora Mecão!!!

    ResponderExcluir
  4. Aquele time é uma instituição desonesta, creio que as pessoas de boa índole que torcem praquela reieira desconhecem a história das "conquistas".

    ResponderExcluir
  5. O América tem que triplicar o bicho para esta conquista, para lavar nossa alma mais uma vez. Eles vão fazer de tudo para conquistar o título, pois não vão admitir nosso terceiro título consecutivo em cima deles no Lamão. O América já fez besteiras demais neste ano e está na hora de dar um grande incentivo aos nossos jogadores para conquistarem com força, bom futebol, garra e obstinação este tricampeonato.

    ResponderExcluir
  6. Dr Medeiros, há a possibilidade da justiça determinar valores iguais para os ingressos (caso não haja acordo). Sugiro que, caso isso aconteça, que se destine apenas ingressos para o setor Sul (como fazem conosco lá no lamão), deixando todos os demais setores para a nossa torcida. É um direito do MECÂO, como mandante, de ter 90 % da carga e ter seus torcedores dispostos nos setores do estádio que o clube definir como adequado (desde que haja isolamento entre as torcidas, claro).

    ResponderExcluir
  7. E à ambulância do Chiqueirão? O quê a imprensa e a justiça irá resolver?

    ResponderExcluir
  8. Alô presidente, convoque para o jogo da Arena das Dunas , a torcida que o senhor presenteou o título do campeonato estadual o time da BURRA PRETA.
    Jamais esqueceremos tamanha traição.

    ResponderExcluir
  9. A direção da mundiça já lançou um segundo lote de ingressos promocionais. Pode isso, Arnaldo? Não é preço diferenciado?

    http://blogdobg.com.br/abc-x-america-0705-1o-lote-esgotado-venda-do-2o-lote-promocional-comeca-nesta-quinta-feira/

    ResponderExcluir