21 de abril de 2016

Resultado de imagem para treinador à beira do campo 
Técnico ganha jogo, mesmo com time ruim. Técnico perde jogo, mesmo com time bom. Estamos assistindo a esse filme. Se nos precipitamos ao demitir o que vinha ganhando e se demoramos a demitir o que estava perdendo, isso são favas contadas. Não é hora para chorar o leite derramado. Nosso time é melhor. Vamos trabalhar o extracampo e seremos tricampeões. Isso inclui a atuação do novo treinador que virá e o trabalho em cima das forças ocultas que de vez em quando saem do buraco mal cheiroso onde vivem. Há também o marketing da imprensa "imparcial", as sacanagens na partida da volta (imaginação não falta), a força da nossa torcida, a guerra suja e outras coisinhas mais. É botar tudo no papel e atacar um a um, tintim por tintim, com inteligência, ousadia e coragem para não ver o título ir pelo ralo. Lembrando: nosso jogo é o primeiro, independente do que já aconteceu nos dois anos anteriores.

9 comentários:

  1. Caro Dr. Ricardo, com todo respeito vamos parar com a teoria da conspiração e vamos nos ater aos nossos problemas: 1 -salário atrasado, 2 - vagancia do cargo de treinador,3- falta de patrocínio 4 tome limitado e para não me alongar mais. Quero deixar claro que não entendo como um clube endividado consegue fazer do clube um cabide de emprego. São muitos auxiliares e gente batendo umas nas outras por falta de espaço físico. Severo pai, severo filho, gito,vereador, Carlos mota, baíca. São inumeras contratações despropositadas,etc e etc. Quem paga a essa gente?. Queria ver se Beto santos faria isso na sua empresa particular. Ou mudamos o conceito , ou vamos continuar com a mesma falácia de forças ocultas. Saci perere, mula sem cabeca. Emfim o sítio do pica pau amarelo em peso. O problema do nosso amado clube é , e sempre foi de gestão. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta bom de você ser o próximo presidente...sabe tudo. Sempre teve a língua afiada pra criticar.

      Excluir
  2. Perfeitamente Gabriel.O senhor tem toda razão. Ainda tem no mínimo 25 pernas de pau no clube apenas comendo, dormindo, farreando às custas de quem?
    Para onde está indo à arrecadação do sócio torcedor?
    Acreditamos muito no discurso do nosso presidente, mas infelizmente não está sendo cumprido. Esperávamos que ao término do primeiro turno, seria feito uma limpeza no elenco de no mínimo 15 preguiçosos iriam embora.Vejam como estamos. Quando todos estão na Arena América, parece um movimento pró Dilma de tanta gente (jogadores muitos pernas de pau).
    Os caras fazem dez minutos de alongamento e se machucam.
    Não temos onze jogadores de qualidade para entrar em campo.
    Além do mais, Cascata vai para decisão com dois cartões amarelo.

    ResponderExcluir
  3. Também não acredito em "forças ocultas" (com aspas); é força de expressão (sem aspas). As dificuldades internas, próprias de toda empresa, a diretoria trabalha para resolver. Não é fácil quando se está no lado de dentro. São muitas opiniões vindas de fora, todas diferentes, mas todas reivindicando a razão, o que é impossível de existir.

    ResponderExcluir
  4. Tenho que concordar com o Gabriel Jr, é gente demais e trabalho de menos. O América não é repartição pública. Será que o jogador com salário atrasado fica satisfeito com isso?

    ResponderExcluir
  5. Com forças ocultas ou não, devemos fazer nossa parte, TORCER, TORCER E TORCER, agora, ficar reclamando do óbvio, é facil, todos nós sabemos desde o começo que ia ser assim, pois, já era anunciada as dificuldades , deixo claro que tambem não estou satisfeito, mas de que adianta reclamar, por isso meus amigos Americanos, já que não pode ajudar a pagar as contas, vamos torcer, porque isso é o que nos resta, VIU GABRIEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, concordo plenamente. Ele é conhecido, o time pode muito bem e ele ainda acha que tá péssimo. Conheço essa figura indefecável à tempo.

      Excluir
  6. Exatamente, ninguém está satisfeito com o desempenho do time; agora, ficar enumerando problemas, por trás do teclado é fácil.todos sabiam que seria difícil administrar, Beto Santos teve coragem de enfrentar os problemas. O que o verdadeiro torcedor precisa é ajudar de alguma forma(sócio torcedor,timemania, indo ao estádio,etc), ou pelo menos: Torcer,torcer e torcer.

    ResponderExcluir
  7. Concordo 100% ,com GABIGOL ,sabe tudo parabéns,outra coisa num clube como o américa ao se formar uma direção para concorrer uma eleição, tem que ter obrigatório pelo menos uma pessoa que entenda de futebol e do mercado,principalmente se vç não tem dinheiro,no américa ocorreu justamente o contrario,foram mais de 25 contratações Pífias,e os Guardiões anti cão,só batendo palma .

    ResponderExcluir