16 de abril de 2016

É de minha natureza

Sinceramente não importa quem vença hoje na disputa pelo segundo turno, disputaremos as finais com verde ou preto, tanto faz se é álcool ou gasolina... Mas, lembrando a fábula do escorpião que após atravessar, de favor, um rio caudaloso no lombo do elefante e ao chegar a margem, em vez de agradece-lo, crava seu ferrão no lombo de bicho justificando que é de sua natureza, posso seguramente declarar que se a burrinha levar peia do periquito não ficarei nem um pouco triste... É de minha natureza, é da natureza de todo pele vermelha, né? 

8 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros, também acho, Agora não podemos perder tempo e urge uma atitude no tocante ao novo comandante, caso queiramos dar um padrão de jogo a esse time. O time é de todo ruim? Não. Temos bons jogadores tipo: Boaventura,cascata, Tiago potiguar,Tiago Dutra, lúcio. Precisamos contratar um goleiro para assumir a titularidade. Dois laterais, um zagueiro. Dois volantes, mais um meia e dois atacante de ponta. Ou seja 9 jogadores que venham para serem titulares e ponto final. Agora daonde vira a grana? bem, eu acho que a torcida já fez sua parte, portanto cabe ao "marketing" captar patrocínios. Aliás esse setor no América nunca funcionou bem. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só esperam pe3la torcida e não arranjam patrocinio nenhum, apesar do presidente ser amigo de políticos e empresários.

      Excluir
  2. Pra mim tanto faz o Alecrim ganhar ou o Real de Pium perder kkkkkkk

    Mecão tricampeão estadual e campeão da Série C 2016 porque não? Se não acreditarmos, quem vai acreditar?

    ResponderExcluir
  3. Sim, é da nossa natureza! Embora seja uma injustiça FEDERAL o ALECRIM não ir para a final do estadual este ano. Após um primeiro turno pífio o clube ressurgiu das cinzas. Venceu por DUAS vezes a Burra-preta e cravou mais uma vitória no nosso lombo (se aproveitando da decisão tomada por nossa comissão técnica de poupar jogador - na minha visão errada). Acho o Alecrim mais preparado taticamente e com melhor espírito coletivo. São em sua maioria jovens com maior determinação. Mas, duvido que a comissão de arbitragem na vá facilitar os trabalhos para o time preto e branco hoje. Ou seja, o Alecrim só irá para final se vencer, no mínimo, dois adversários hoje.

    ResponderExcluir
  4. A torcida do Fortaleza pediu e a diretoria atendeu. O time do Ceará está fora da disputa do campeonato Cearense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Tudo isso por ter SACANEADO o time do Fortaleza em competições anteriores.
    Aqui deveria acontecer a mesma coisa, mas a diretora AMADORA preferiu TRAIR a sua própria torcida e BENEFICIAR seu principal adversário que há dois anos atrás, lascou, humilhou, sacaneou o nosso time.

    ResponderExcluir
  5. Pois é...
    Só o América mesmo para ajudar o seu principal rival!
    Agora estamos vendo no que aquele empate ridículo e sem sal contra o Potiguar-M lá em mossoró resultou!
    Taí, demos sobrevida ao time do coração do presidente da federação e ainda vamos decidir o título na desvantagem!
    Ora, se o o turno tava perdido, porque atrapalhar quem tinha chance de tirar o time preto da decisão?
    Tem coisas que só acontecem no América...
    Ninguém lembra das abcbichas pulando e comemorando lá no lamão cada gol do Bragantino na última rodada da série B do ano retrasado?
    O presidente da federação até hoje não engoliu a perda do título do centenário e eu DUVIDO que as forças ocultas não vão entrar em campo para tirar o time do coração dele da fila de cinco anos sem ganhar nada!
    Ressucitamos um morto com aquel empate ridículo e criamos a cobra prá ela nos morder!
    Podem anotar!

    ResponderExcluir
  6. Isso tá me dando nos nervos! Dr. Medeiros, o que é que o presidente está esperando pra definir o técnico, hein??

    ResponderExcluir
  7. A torcida do América jamais perdoará à atitude infeliz de prejudicar PROPOSITADAMENTE o time do Potiguar para favorecer o nosso rival. Presenteando o título do segundo turno e o título do campeonato . Mesmo sabendo que, recentemente esse time nos prejudicou de forma proposital perdendo para o Bragantino e nos lascando para série "C".
    Lamentável e INFELIZ essa atitude.
    A torcida do América NÃO confia mais nessa palhaçada que esses caras fizeram.

    ResponderExcluir