13 de abril de 2016

Mando notícia do mundo de cá

E pra quem pensa que estamos parados informo que hoje fechamos com a empresa VULCANO MONTAGENS INDUSTRIAIS LTDA o serviço de confecção e instalação de TODOS os guarda corpos da arquibancada da ARENA AMÉRICA. O material galvanizado, com garantia de vinte anos, em todo semelhante ao do Dunão, segue rigorosamente as normas técnica e foi adquirido graças a mais uma doação com a marca PELE VERMELHA. Imaginem nossa felicidade por mais esta conquista, imaginem nosso orgulho de fazer parte da torcida que faz história construindo seu próprio estádio, né?

17 comentários:

  1. É emocionante ver a garra e o amor do torcedor pelo América.
    Enquanto isso o seu clamor pela saída de Macuglia não é atendido.

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos uma notícia boa em meio a essa "queda livre". Meu Deus, só ficamos a frente do saco de pancadas do campeonato, o Palmeira. Alguém pode explicar o que aconteceu nesse 2º turno? O torcedor merece uma explicação! Não é possível! Um campeonato de nível baixo como esse, fomos VICE-LANTERNA. E pior que agora vão seguir o roteiro de praxe: demite o treinador, simula uma "reformulação", troca 6 por meia dúzia e diz que é hora do torcedor aderir ao sócio e apoiar. Santa paciência. Que Deus nos ajude nessa final!

    ResponderExcluir
  3. Dr. Pelo amor de Deus , troquem esse treinador enquanto é tempo , vamos entregar um campeonato que daria simplesmente pra ter dado um liso , vide o jogo contra o cururipe , precisando da vitória em casa e ele entra com 3 zagueiros

    ResponderExcluir
  4. Noticia boa, mas se o sr. quiser dar uma melhor, anuncie a saida desse incompetente do comando técnico, meu caro Dr. , o sr. é o vice presidente, nos ajude nesse sentido, sei que nao quer que a vaca vá para o brejo, com esse MALUCO, iremos ter mais decepções, fale com o presidente, não tem mais porquê arriscar com esse doido, está verdadeiramente PERDIDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o doutorzinho não manda em porra nenhuma, é apenas um vice, sem força.

      Excluir
    2. Concordo contigo, querido anônimo, força nenhuma. Obrigado pelo diminutivo "carinhoso". Quem sabe, você saindo do anonimato possa ocupar a vice e ajudar nosso querido América, né?

      Excluir
  5. Parabéns diretoria do América, por ter de forma proposital ressuscitado a burra preta.

    ResponderExcluir
  6. já investi bastante no sonho da nossa arena, mas fico pensando, será que quando finalmente tivermos nosso estádio ainda teremos um time pra jogar nele? ainda bem que existe o palmeira né?

    ResponderExcluir
  7. A culpa não é apenas do treinador. Também é da diretoria amadora que contratou muito mal, jogadores de baixa qualidade. Não me venham dizer que é por causa de dinheiro curto, pois não aceito essa desculpa. Times de menor expressão que o nosso conseguem montar equipes competitivas. Já aqui, começou-se com uma conversa mole de DNA Americano e deu no que deu: vice-lanterna de um turno de campeonato sofrível e rumando para perda do único título possível esse ano, e, tudo indica, para o nosso maior rival, que não é lá essas coisas.

    ResponderExcluir
  8. Será que o Cascata é o nosso Fred? Será que tem jogador no América que manda mais que o presidente? Na verdade, eu não sei o que acontece nos bastidores do clube que torço. Eu não sei quantificar/qualificar os muitos problemas que se instalaram no América. Eu só sei que os resultados estão um Merd...........!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Se a raiva que estou sentindo pudesse ser descrita em palavras não pouparia os nobres amigos/administradores do blog em questão em ler meus sinceros sentimentos relacionados ao América.

    ResponderExcluir
  10. Dr. Medeiros, por gentileza, tire-me algumas dúvidas! Os jogadores do América estão felizes? Será que o senhor ou algum outro dirigente sonda os vestiários do clube? O clima entre os jogadores? Será que existe alguém insatisfeito com as palavras do nosso presidente sobre o fato de boa parte da equipe atual não estar nos planos para a Série C? O que acontece com o América para conseguir tão pífio rendimento no segundo turno? Por favor, Doutor, nos esclareça! Por favor, Doutor, informe-nos sobre procedimentos, medidas, ações tomadas para evitar a perda do Tri-campeonato!

    ResponderExcluir
  11. kd o dinheiro do terreno do GENERAL EVERARDO?o américa era para ter um estádio a muito tempo com esse dinheiro.

    ResponderExcluir
  12. Meu amigo Dr. Medeiros segue sugestão do seu cliente para treinador do nosso América em substituição ao atual: Fernando Tonet treinador do Alecrim se encaixa perfeitamente na situação atual do América tanto financeira como profissional, tem larga experiência nas bases e também já demonstrou competência no futebol profissional, veja o currículo dele além disso já conhece o elenco e possíveis atletas do nosso estado que podem se encaixar no nosso time para a série C. Abs.

    ResponderExcluir
  13. A mudança tem que ser feita agora, a fim de possibilitar ao novo treinador, que espero seja, Flávio Araújo, o tempo necessário para preparar a equipe para a decisão. Agora, se quiserem entregar o campeonato do abc, mantenham Maculia no descomando e Cazumba no time. Se não houver mudança, não compareço à decisão.

    ResponderExcluir
  14. PRESTEM ATENÇÃO NÃO VAMOS ERRAR DE NOVO ; Flavio Araújo se não já saiu, o ultimo jogo dele deve ser domingo,não acredito que de pra salvar o tri campeonato,mas abre pespectiva para uma boa serie C ,quem sabe trazendo um bom lateral direito,dois ou tres volantes que saibam jogar , um ataacante de velocidade e um goleiro confiavél ,essa medidas podem salvar um ano desastroso,lembrem se FLAVIO ARAUJO ,FLAVIO ARAUJO,FLAVIO ARAUJO,FLAVIO ARAUJO,FLAVIO ARAUJO E REFORÇOS E REFORÇOS E REFORÇOS E REFORÇOS SE NÃO .

    ResponderExcluir