2 de abril de 2016

É vencer ou perder

O América por tradição e, acima de tudo, moral não costuma fazer "arrumadinho" ou entregar o jogo para prejudicar o rival como outros menores por aí. Entraremos para vencer, entraremos com força máxima contra o excelente time de Mossoró, mesmo que isso beneficie "pequenos". Temos honra e uma bela história para zelar, não decepcionaremos jamais nossa torcida, nossa tradição e nossos antepassados. Vamos pra cima do Potiguar, mas... se perder não será nenhum fim de mundo, né?

8 comentários:

  1. Já basta a facilidade que o time caranguejo encontrará hoje contra o Baraúnas e, caso a comprovada deficiência técnica das letrinhas seja um dificultador, entrará em cena os assopradores de apito sob a égide de "tudo pelo futebol do RN". Quem duvidar, é só assistir.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. Tínhamos o último trunfo para não cair para série "C" . E o que eles fizeram?
    Cada gol do Bragantino , a torcida da burra preta vibrava como se fosse o acesso deles para série "B".

    ResponderExcluir
  3. A torcida do América está revoltada com o time. Só pontua quando não precisa.
    P O R R A !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ajudou o time da funerária e já perdeu o título.
    Time safado.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente deu impate: não nos ajudamos nem complicados a vida do rival.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente!
      Futebol é como um jogo de xadrez, onde sacrificar uma pedra pode redundar num xeque-mate.
      As chances de conquistar o campeonato de forma direta começaram a ir pelo ralo com aquela atitude inconsequente de poupar o time inteiro contra o Alecrim na primeira rodada do segundo turno. A derrota ridícula pro ASSU sacramentou de vez.
      Ontem sim, era o dia de testar jogador, botar o time inteiro reserva, fazer da partida um coletivo de luxo. Mas não!
      Resultado: Um empate nulo, sem graça, vazio. Sem nenhuma serventia prá nós e que só serviu para atrapalhar o principal adversário do nosso maior rival.
      Ontem atrapalhamos o Potiguar-M e ressuçitamos um moribundo. Que a burra preta iria vencer de todo jeito o time reserva do Baraúnas todo mundo sabia. Fosse na marra ou na base do apito amigo. Parece que só o nosso ilustre entregador de camisa, não!
      Quem alimenta cobra um dia pode ser picado por ela.
      Depois não adianta reclamar o leite derramado.
      A perda do campeonato centenário do ano passado ainda está engasgada na garganta do presidente da nossa federação, torcedor declarado do time preto. Só um demente não percebe que tudo está sendo feito pro time do coração dele ganhar o segundo turno, fazer calendário para a próxima temporada e na decisão conosco as forças ocultas entrarem com força total.
      Ou ninguém percebe essa segunda vaga para a série "D" que ninguém sabe de onde veio foi um cala-boca pros times do interior deixarem o caminho livre prá isso acontecer?
      No América a memória é curta. Ninguém se lembra mais das galinhas pretas comemorando cada gol do Bragantino-SP lá no lamão na última rodada da Série "B" do ano retrasado!!!

      Excluir
  6. Exatamente Santiago. Por isso mesmo que estou muito revoltado com essas coisas que a diretoria faz contra sua própria torcida e depois vem pedir apoio.
    O resultado de ontem em Mossoró foi PURA TRAIÇÃO.

    Sacanagem!!!!!

    ResponderExcluir