3 de abril de 2016

CURIÓ

Resultado de imagem para 100


Ele voltou para jogar no time campeão do Centenário. Marcou, contra o Palmeira, o 100º gol do Estadual 2016. Jogou ontem a 100ª partida vestindo o manto rubro do Mecão. De gol em gol (já somam 4 nessa nova passagem), o Curió está mostrando a que veio. Voando baixo.

4 comentários:

  1. O Vermelho de Paixão sugere que agora seria hora de preservar os jogadores. De dar descanso para a equipe titular. De recuperar os lesionados. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOO! Os jogadores só jogam uma vez por semana. Não estão conseguindo vencer partidas e nós torcedores não compactuamos com a ideia que o América tenha que entrar em campo prá cumprir tabela. O MECÃO SEMPRE tem que entrar em campo para vencer! Nunca pensar diferente. Independente da situação da tabela. Ass.: Fabricio Santos - Americano de Coração!

    ResponderExcluir
  2. Já queimou minha língua e está jogando bem.

    ResponderExcluir
  3. A torcida do América está muito aborrecida com o resultado de ontem em Mossoró. Fomos traídos.
    Sentimos que perdemos o campeonato ontem também.
    Lamentável! !! A nossa diretoria só ouve a falsa imprensa.

    ResponderExcluir
  4. será que o salário que o curió pediu no inicio da temporada, não seria mais compensador do que o américa gastou e gasta com esse outros atacantes come e dorme que a diretoria contratou, será que o que ele pediu inicialmente foi tao absurdo que não valeria uma contra proposta, será que não valeria a pena a diretoria dispensar esses inúteis que ai estão sem produzir nada e contratar um que venha pra ser titular, fica a pergunta.

    ResponderExcluir