22 de abril de 2016

As pérolas de ontem

"O América precisa urgentemente mudar o rumo do futebol, as fontes das contratações sob pena de não conseguir superar o momento delicado que está atravessando" - Adiviiiiiiiiinhe.

"Alguém pode dizer quem, quando havia dinheiro, foi a fonte de contratação que armou aquele timaço que caiu para Série C?" - Neném Big Head.

18 comentários:

  1. André vermelho

    Dr. Medeiros , esse ano mais do que nunca temos de fazer o resultado no primeiro jogo , eles não admitem perder o título pela terceira decisão entre os maiores rivais e dentro do chiqueiro deles , pode ficar certo que o extra campo vai ser forte , espero que vcs diretores fiquem mais atentos do que nunca.

    ResponderExcluir
  2. E o conselheiro-torcedor-comentarista-blogueiro anunciando a venda apenas para o segundo jogo da final? A entrada no jogo na Arena das Dunas será gratuita? É o que eles lá de baixo parecem querer passar. Concordo com o amigo André. Se o América pensar em conquistar esse campeonato vai precisar jogar muito no primeiro jogo. Enfrentar o experiente presidente deles enquanto temos um neófito na presidência me preocupa. mas informo:não tenho ideia fixa pois não sou doido. E quero estar errado, mas perdemos o título por pura falta de malícia.
    Repito: quero estar errado.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  3. Como meu amigo, se o próprio América facilitou, entregou e presentou o título ao nosso rival a partir do primeiro jogo do segundo torno.

    ResponderExcluir
  4. Por favor, se alguém tem uma matéria, áudio, que relate um desespero, ÓDIO, raiva, que tenha demitido treinador e vários jogadores pernas de pau citando um por um?
    Nada . A imprensa está bem caladinha e achando ótimo tudo isso que está acontecendo com o América.
    É uma imprensa de um time só.
    Marcos Lopes escreveu e falou várias vezes que o América tinha uma equipe forte para o estadual. Um mentiroso. A torcida já havia alertado que tínhamos um time fraquíssimo. Ganhamos um turno sem vencer dois times considerados mais fortes.
    Fizeram um drama , quase uma tragédia quando o time deles ficou em 7 lugar no total de 8 clubes.
    Por quê não fizeram a mesma coisa quando o América terminou também em sétimo lugar?

    ResponderExcluir
  5. O blog vermelhodepaixao.com.br confirma que Francisco Diá será é o técnico contratado para a série C.

    ResponderExcluir
  6. Caro Dr
    Medeiros, sei do seu esforço nas coisas do América, e até tens gasto alguns milhares de reais do vosso bolso na obra do nosso estádio. Portanto triste do sujeito que tentar tirar onda com esse guerreiro rubro. Kkkkkk. Algumas pessoas desprovidas de inteligência não entendem os meus comentarios, e ficam com discursos ultrapassados de quem não tem argumentos, e sim o interesse apenas de agradar por agradar. Minhas críticas são construtivas e desinteressadas, porém sei reconhecer as virtudes alheias.A alguns vermes respondo: não repito, instigo. Não aplaudo por conveniência, e sim por admiração. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço voce de muito tempo e sei que voce só quer tumultuar o Mecão. Suas críticas são sempre destrutivas, sempre foram, nunca tá satisfeito, mesmo ganhando.
      Marcílio

      Excluir
  7. O tal estádio virou campo de treinamento. Daqui pro final do ano o gramado se acaba e vira pasto igual os outros campos do ct.

    Aínda tive esperança nesse Beto pelas palavras do ano passado. Do senhor na vice(só pra preencher a vaga).

    Conseguiram piorar oq já era horrível. Sem MKT, milhões de "diretores" fantoches q não fazem nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gramado está sendo cuidado pelo engenheiro agrônomo com todo o esmero. O treinamento, duas vezes na semana, está ocorrendo pela necessidade do pisoteamento da grama, conforme prescrição. Melhor se inteirar antes de falar besteira, cara-pálida!

      Excluir
  8. Concordo. Sem essa de dizer que o extracampo não existe. Existe sim! Não é Papai Noel, não é mula sem cabeça, não é Saci Pererê. É artimanha, interesse, maldade mesmo.
    Forças """"" OCULTAS """""", com cinco aspas.

    ResponderExcluir
  9. Para a decisão o Presidente Beto Santos tem que pedir trio de arbitragem de fora para os dois jogos.

    Ionaldo Carvalho

    ResponderExcluir
  10. Se o América jogar bem, ganha o jogo e não tem força oculta nenhuma que impeça nosso tri. Agora, se continuar jogando nada, sei não...

    ResponderExcluir
  11. Homens, será que a imprensa famigerada, Zé Vanildo, bigode e seus comandados, alem das maracutaias do timinho de preto, são consideradas COISAS OCULTAS, são as coisas ocultas mais visíveis que já vi, são até expostas em vitrine.

    ResponderExcluir
  12. Olha, ano passado tava tudo desenhado, desde a confecção da tabela até os festejos de comemoração do título pelo time do coração do presidente da federação.
    Seria a apoteóse. O maior e mais importante campeonato estadual da história conquistado e comemorado no porqueirão.
    Ex-atletas ilustres já estavam na arquibancada e camarotes para se fazerem presentes ao gramado e entregar a premiação após a célebre conquista, com direito a trio elétrico - aquele mesmo que só toca merda - aguardando o apito final estacionado lá perto da toca do carangueijo em cidade verde.
    Mas...de última hora, na bacia das almas, alguma coisa aconteceu a nível de bastidores. Me disseram algo mas em boca fechada não entra mosquito...
    E as abcbichas quebraram a cara!
    Quem quiser rever o filme que foi editado sobre a conquista observe o olhar desolado, desanimado, decepcionado do presidente da federação fazendo a premiação aos campeões do centenário!
    Esse ano, só não viu quem não quis que tudo foi novamente planejado para tirar o abc da fila de todo jeito.
    Mas...
    Uma vez me disseram que, "por mais que se planeje algo mesmo que minunciosamente, deixe sempre uma margem de erro pro acaso. Nem sempre as coisas acontecem perfeitamente como planejado!"
    Portanto...

    ResponderExcluir
  13. O blogueiro gaúcho tem razão em uma coisa : as contratações feitas pelo América são péssimas.Ou Gabriel, Cazumba, Júlio Terceiro, Bruno Renan, Felipe Macena, Léo, Gualberto, Alex Galinho e outros de pior nível ainda são contrataçoes boas? Uma coisa é torcer: outra, é não querer ver.

    ResponderExcluir
  14. Você pode discordar de Marcos Lopes, como eu também discordo má maioria das vezes, mas nesse ponto ele tá certo. O América tem que mudar os rumos sim, com treinador e não entregador de camisas e com jogadores qualificados, senão será tarde demais.

    ResponderExcluir
  15. Concordo com Marcos Lopes, só fanático que não entende de futebol pode não concordar. O América tem que contratar urgente bons jogadores vencedores, um bom técnico vencedor e dispensar uma danação de pernas de pau que estão no elenco.

    ResponderExcluir
  16. O Torcedor do américa tem de parar de se preocupar com o trabalho da imprensa,jornalista não tem agradar a fulano ou sicrano,quem tem que agradar a torcida é a direção do seu clube ,se essa trabalhar com conhecimento,e competencia vamos aprender a cobrar a quem de direito .

    ResponderExcluir