16 de abril de 2016

QUE SEJA EM CIMA DAS LETRINHAS

Resultado de imagem para PISO DE LETRAS
Já que demos muita chance à chance, cabe agora esquecer o histórico de maus resultados nas últimas partidas disputadas, administrar a "desvantagem" de jogar a segunda partida no campinho do adversário (para mim, é relativo), jogar contra um time que acha que passou de Ibis a Barcelona do dia para a noite e partir do zero com um novo comandante para a final do Estadual. Esse sim, tem que ser muito bom (chega de marromeno!). Nem que seja somente para essas partidas da final. Se é para ser tri, melhor iniciarmos a jornada agora. Se é para ser tri, que seja em cima das letrinhas mesmo.

Depois, a gente fala de latrinas, apagões, cadeados e "infelicidades" dos árbitros.


16 comentários:

  1. Pois é...
    Só o América mesmo para ajudar o seu principal rival!
    Agora estamos vendo no que aquele empate ridículo e sem sal contra o Potiguar-M lá em mossoró resultou!
    Taí, demos sobrevida ao time do coração do presidente da federação e ainda vamos decidir o título na desvantagem!
    Ora, se o o turno tava perdido, porque atrapalhar quem tinha chance de tirar o time preto da decisão?
    Tem coisas que só acontecem no América...
    Ninguém lembra das abcbichas pulando e comemorando lá no lamão cada gol do Bragantino na última rodada da série B do ano retrasado?
    O presidente da federação até hoje não engoliu a perda do título do centenário e eu DUVIDO que as forças ocultas não vão entrar em campo para tirar o time do coração dele da fila de cinco anos sem ganhar nada!
    Ressucitamos um morto com aquel empate ridículo e criamos a cobra prá ela nos morder!
    Podem anotar!

    ResponderExcluir
  2. O Mecão deu o 2º turno pro ABC e terminou em 7º lugar. Agora, com o time que temos aí e sem treinador, alguém sabe como motivar a torcida pra essa final?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trazer um treinador realmente bom e motivador.Que não seja Roberto Fernandes, é claro.

      Excluir
    2. Permita-me dizer que a motivação da torcida é uma só: SER AMERICANO DE VERDADE. E ponto final. O resto é desculpa de quem não tem sangue encarnado nas veias mesmo.

      Excluir
    3. Caro, Ricardo M. Lima, tem que ser americano de verdade, é lógico, mas tem que trazer um técnico vencedor, isso é mais do que lógico.

      Excluir
  3. Como o futebol com frequência produz "zebras" ainda não se pode dar o título como totalmente perdido, mesmo sabendo das "infelicidades" seletivas dos árbitros e do time esfacelado do América. Entramos como um grande azarão nessa decisão.

    ResponderExcluir
  4. Segunda a imprensa especializada o publico de ontem foi 8 mil e alguma coisa,o do América contra o globo 17 mil.Olha a diferença olha quem é a maior torcida do RN.

    ResponderExcluir
  5. AZARÃO É VOCE, deixemos de covardia, aquela porcaria de preto no 1°turno não era ninguem e chegou, por que não nós tambem?, então se não pode ajudar nao atrapalha tambem, seja o que DEUS quiser.

    ResponderExcluir
  6. Quem ouviu a imprensa local desesperada com situação péssima do América? Comentários com tom de voz de muita raiva, ódio, detonando técnico, jogadores pernas de pau citando um por um e com a voz quase chorando?
    É uma imprensa que torce por um time só.

    ResponderExcluir
  7. O que está faltando é TERCEIRIZAR o futebol do América, tanto o profissional como as categorias de base.
    Temos um belo estádio, uma ARENA DAS DUNAS, UM ESPETÁCULO é nossos clubes vacilam demais. Simplesmente não dão valor, não escutam a torcida, aceitam que os empresários MALDITOS tragam para o América, apenas o lixo do futebol. Aqueles pernas de pau que clube nenhum quer e só dando despesa ao clube.

    ResponderExcluir
  8. A diretoria do América faça festa com torcida que ela beneficiou.
    Os fiéis torcedores NÃO devem atender ao chamado dessa diretoria TRAIDORA.

    ResponderExcluir
  9. Dr. Medeiros, o senhor é da diretoria e tem voz. Diga essa de contratar um treinador bom pra o presidente. E q venha logo. Na verdsde, já deveria ter vindo.

    ResponderExcluir
  10. É verdade que Diá já acertou com o Mecão? Para a série C, acho muito bom, mas pras finais do estadual é ruim, pois o trio interino terá que comandar o time no Arena das Dunas. Sei não...

    ResponderExcluir
  11. Acreditem este titulo já está PERDIDO ,Alguém duvida ? ,com essa diretoria juvenil e amadora agente deu muita sorte, em ganhar o primeiro turno aos trancos e barrancos .

    ResponderExcluir
  12. Cadê o treinador novo? O cara já tem que assumir para as decisões contra o abC. EXIGIMOS O TRI!

    ResponderExcluir
  13. O silêncio que ensurdece...

    ResponderExcluir