4 de abril de 2016

Diá já contratado

E quando penso que não há novidade para postar eis que cai no meu colo a notícia que nem a especializada foi capaz de divulgar. Segundo fonte segura, o Professor Diá já está contratado pra comandar o time das letrinhas na série C no lugar de futuro ex treinador de lá. Pelos finos detalhes - R$40.000,00 (quarenta mil reais) mensais, a exigência de dispensar meio mundo do atual elenco inclusive o "passageiro da agonia" e demais medalhões, formar novo time segundo sua exclusiva indicação e tocar o clube com status de superstar - não tenho dúvida que há forte indícios de veracidade. Imagino como fica o juízo daqueles atletas que independente dos resultados já são considerados cartas fora do baralho... Todos dispensados, né?

16 comentários:

  1. E o futuro ex-técnico??? Agora é que vai esculhambar com o time dele mesmo.
    Mais um para a Justiça do Trabalho.
    É para assistir de camarote.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma derrota do torcedor do América que continua sendo traído pela sua diretoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu considera a contratação desse treinador uma "traição"? Tu pode ser tudo, torcer até pelo time da mãe de pantanha, mas torcedor do América não és mesmo.
      CHICO DE OLAVO

      Excluir
  3. Vai assumir a direção técnica, a diretoria de futebol, o departamento financeiro e parece que, até a PRESIDÊNCIA!
    O time será totalmente reformulado por ele e somente ele!

    Vigi!
    Já tô vendo um bocado de "desempregados" acompanhados de mais uma "reca" de processos trabalhistas, nisso eles são líderes faz tempo né?
    É aquele velho jargão: SEGURE-SE QUEM PUDER!!

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso, continuaremos com o grande Macuglia, cujo time tem apenas 05 pontos nesse disputadíssimo campeonato.

    ResponderExcluir
  5. Estive em mossoró por ocasião do jogo de sabado e apesar de ter gostado da maneira como se portou o America com algumas ressalvas( Gabriel e Gustavo), acho que DIÁ deveria sim treinar o nosso time, pois, já deu provas suficiente que conhece futebol, agora e em tempo: pela primeira vez vi nosso treinador corrigir uma falha no decorrer de uma partida quando tirou a avenida GABRIEL e botou o MANTEIGA que mesmo com o calor da partida não derreteu dando mostra que pode ser util ao time, o que eu quero dizer com isso é que o perigo desse nosso treinador é que ele fique nesse ritmo, um jogo vê e o outro não, ai SE LASCAMOS NÓS que verdadeiramente amamos o MECÃO.

    ResponderExcluir
  6. Eu não acredito de Macuglia fique para treinar o América na Série C

    ResponderExcluir
  7. Também concordo que Diá deveria ser o treinador do Mecão e não esse Macuglia que mal conquista pontos nesse campeonato potiguar (como se fosse a champions) e mal faz gols, que até com Aluísio o time vencia os pequenos de goleada.

    ResponderExcluir
  8. Minha nossa, tem gente achando ruim a a eventual ida do "Professor" Chico Diá para a hostes fúnebres? Eu particularmente acho é bom, esse aí pra mim é um enganador do naipe de um Estevam Soares, Heriberto Cunha, Argel e Pintado da vida.

    Bora Mecãooooo!

    ResponderExcluir
  9. Alguns poderão até não concordar, faz parte do diálogo, mas, para a Série C, a melhor opção seria Flávio Araújo, que já comandou a equipe com muita competência. É um bom nome e dentro da realidade financeira do Clube.

    ResponderExcluir
  10. Até a sua própria torcida já abandonou o barco,quem era a torcida americana,vibrante e apoixada agora os caras só falam em burra preta,é impressionante a inércia dessa torcida,se importando com as cagadas dos outros e achando que no mecão tá tudo as mil maravilhas ,sei não, tem torcida é cega .

    ResponderExcluir
  11. Seria ótimo que viesse um assim pro América, pois nesse atual elenco se salvam pouquissimos.

    ResponderExcluir
  12. O cara que não tem coragem de se identificar num blog onde todos se respeitam, pra mim é torcedor do time de preto ou conselheiro que nas reuniões tambem nao tem coragem de expor suas idéia e mesmo assim, aqui nesse blog ainda opina quem deve ou não jogar ou treinar o MECÃO. Concordo tambem com um comentario onde cita o nome de FLÁVIO ARAUJO para dirigir o América, mas, ao ponto de tirar o valor de DIÁ, ai meu amigo te digo uma coisa: DIÁ NUMA MESA DE BARALHO LÁ NO AFEGANISTÃO, MESMO ASSIM É INFINITA VEZES MELHOR DO QUE ESSE QUE ESTÁ AI.

    ResponderExcluir
  13. É muita hipocrisia e muitos bestas pensando que entendem de futebol. Isso não passa de idiotice e preconceito por Diá ser daqui e ser uma pessoa simples.
    Vejam a campanha dele no Campinense. Montou um bom time com uma folha de pouco mais de 150 mil reais e está aí nas finais do paraibano e da copa do nordeste. Queiram ou não os hipócritas e preconceituosos, Diá é o melhor nome para o América. Ainda lembro aos vaidosos de plantão que em nada somam para o clube, que reavivem as memórias e lembrem que esse mesmo Diá salvou o América do rebaixamento em 2009, quando estava na zona de rebaixamento e montou o elenco do nosso último acesso, trazendo jogadores como Rodrigão, Fábio Sanches, Val, Mazinho, e outros.
    Diá além de ser bom técnico, conhece o mercado, tem ótimo relacionamento com bons jogadores e sabe montar elenco como poucos. Certamente, montará um bom plantel e fará uma boa campanha. Na minha opinião, principalmente pelo orçamento reduzido do clube, já deveria acertar agora para a série c, antes que seja tarde. Vamos presidente Beto, confiamos na sua visão e capacidade administrativa. Não dê ouvidos a quem coloca opiniões de ordem pessoal, a inveja e seus problemas pessoais com o técnico Diá, em prejuízo do clube. O América é maior!

    ResponderExcluir