3 de abril de 2016

POUPANÇA: UM MAU NEGÓCIO II

Melhores investimentos –fevereiro 2016


O calendário não está apertado. Demos tanta chance, que até para ser mandante na última partida está difícil, caso o Potiguar vença o 2º turno. A não ser por problema físico, acredito que, melhor do que poupar, a hora agora é de dar ritmo de jogo e embalar o time para a grande final. Não fizemos por onde merecer descanso remunerado. É o título do estadual. É o tricampeonato que está em jogo. Os verbos a serem conjugados são: treinar, treinar, jogar, jogar, corrigir, corrigir, acertar, aprimorar, ganhar, convencer, amedrontar. Poupar de novo, não!

8 comentários:

  1. Isso mesmo. Tem que botar pra jogar. Se não. .... ponta negra é uma criança.
    Quem disse que o time do potiguar vai ganhar o segundo turno?
    Está tudo bem planejado e acertado para burra preta ganhar. Não só o segundo turno como também o campeonato e calendário cheio para o próximo ano.
    Tem torcedor da funerária agradecendo ao América pelo resultado através do face.
    DIRETORIA TRAIDORA E BURRA

    ResponderExcluir
  2. O América não é "milagreiro", mas ontem na minha opinião, ressuçitou um morto!
    Quando era prá vencer não venceu e inventa de pontuar justamente quando não devia.
    Um empate insosso, que não nos ajudou em p...nenhuma e ainda atrapalhou a vida do principal adversário do nosso maior rival, já que o Alecrim perdeu e praticamente lascou-se.
    Quero só ver como o time do Macúglia vai atuar contra o Globo numa partida em que os três pontos serão bem vindos e em vencendo, segura a águia e dá ao ASSU a possibilidade de brigar de vez pela vaga na Série "D" desde que o camaleão vença a jumentinha de pium.
    Essa de levar "vantagem" na decisão do campeonato é lorota.
    Em 2012 a jumenta de pium tinha a vantagem contra nós e demos a volta olímpica lá no chiqueiro.
    Em 2013, tivemos a melhor campanha, realizamos o jogo final contra o Potiguar-M no Barrettão e perdemos nos penaltis.Portanto, essa vantagem só no mando de campo prá mim é lorota. Falando em 2013...Se não fosse aquele FRANGO do goleiro Dida "mão de alface"aos 27 do segundo tempo quando ainda vencíamos o jogo por 1 a 0 hoje seríamos tetra campeões...
    Espero estar errado e ainda confio no poder de reação desse grupo. Mas que ontem mais uma vez nosso "planejamento" foi profundamente infeliz, isso foi!

    ResponderExcluir
  3. Não dispensaram o técnico a tempo...

    ResponderExcluir
  4. VAMOS COBRAR MUITO DA DIRETORIA CASO O TRI VÁ PARA O ESPAÇO. JÁ BASTA 2013, QUE ENTREGAMOS O CAMPEONATO. 2007 TAMBÉM ENTREGAMOS. CHEGA DISSO!

    ResponderExcluir
  5. Caso o América não ganhe as duas últimas partidas poderá perder o mando de campo da decisão, até mesmo, para bczinho, caso este chegue à final. Portanto, nada de descanso. A hora é muita disposição para fazer o que não fizeram contra o Alecrim e o Assu.

    ResponderExcluir
  6. Tem que botar essa turma pra jogar. Chega de moleza, preguiça. Não libere por favor. Cuidado com a gela. Tem muitos times jogando duas vezes por semana e partidas decisivas. Um belo nível de futebol.

    ResponderExcluir
  7. Rapaz, é de lascar, quer dizer que qualquer outro trabalho, peguemos como exemplo um estivador, seu patrão diz:Caro empregado vc está muito cansado , vem pra cá mas não pegarais em peso algum, vcs já viram isso?, ai o treinador como uma desculpa por um possivel fracasso, usa desse argumento como desculpa e o pior é que a diretoria cai nessa manjada desculpa, põe esse caras pra correr mesmo, pois, só vivem disso e pra isso, no caso de uma contusão tudo bem, mas ai alguns dirão , por conta disso não forçamos , mas isso é um risco anunciado ou programado, quando se poupa, corre-se o risco de derrotas(veja o caso do jogo Alecrim) e nem é garantia de nada, pq esses poupados retornam e acabam não fazendo absolutamente nada, prejuizos a vista, POUPAR NADA, é hora de conjuntar o grupo e dar ritmo, o resto é BALELA.

    ResponderExcluir