15 de abril de 2016

CD diferenciado

Numa reunião onde os conselheiros exerceram de forma plena suas prerrogativas de fiscalizar, arguir, cobrar e simplesmente não apenas dizer amém às políticas administrativas do clube, tivemos mais uma prova que somos sim uma tribo de pele vermelhas unida na bonança e na adversidade. Muitos questionamentos e explicações ouvidas, mas sobretudo respeito, civilidade, responsabilidade e amor explícito ao América Futebol Clube. Senti orgulho de fazer parte deste seleto grupo. Somos, respeitando divergências e acima de tudo o contraditório, um grupo diferenciado, né?

14 comentários:

  1. É um atento que você deve saber muito bem, com esse elenco, pode vir Tite ou Guardiola a n dará jeito, tem q muda quase tudo pra serie C.

    ResponderExcluir
  2. Caro Dr. Medeiros, o que foi decidido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomada de conhecimento da real situação financeira do clube, soluções para superar a crise e outra mais "melindrosas" que deverão ficar "intramuros".

      Excluir
  3. Aguardemos. Queremos o TITULO.

    ResponderExcluir
  4. Exigimos o título do tricampeonato estadual.

    ResponderExcluir
  5. Dr., voltarei aqui um pouco no tempo e veja como a forma de jogar aos leitores uma postagem faz diferença, me refiro a sua , não estou lhe puxando o saco(bem entendido) e a forma como o Sérgio Fraiman jogou a dele, pela maneira que ele divulgou deixou a entender ao Marcos Lopes da FAMIGERADA que o mundo está se acabando pelos lados Americanos quanto a renuncia do conselho, enquanto na sua se entendeu que tudo foi pela melhora. Quando falo voltar no tempo me refiro a uma entrevista que Clóvis Emidio concedeu ao Sérgio quanto ao Frasqueirão onde foi postado uma resposta que causou muito biquinho pelos lados de preto( programa de indio), então gostaria de sugerir ao senhor que alguem da direção cale um pouquinho aquela mente famigerada de quem não sabe qual o lado que fica, aliás , eu sei, quem lhe dê um dinheirinho pra ele aumentar um pouco o grito de gol.

    ResponderExcluir
  6. Pelo visto o Senhor me entendeu?, escrevi como sempre para o blog de Sérgio, dizendo ao mesmo que não forneça munição para o inimigo, que para metralhar o MECÃO já teêm de sobra e eles tambem são assíduos leitores de seus blog's.

    ResponderExcluir
  7. Qual o motivo da renuncia do conselho fiscal? Eles deram parecer favoràvel às contas?

    ResponderExcluir
  8. Lá não é pior do que aqui não...

    ResponderExcluir