28 de março de 2016

Cérebro positrônico


"A vitória massacrante de 7 a 0 sobre o fraquíssimo Palmeira de Goianinha só vem reforçar o tanto que está perdido o treinador Guilherme Macuglia" - Edmo Sinedino.

"Imagino que seria o Apocalipse se os comandados de Macuglia marcassem oito em vez de sete gols naquela partida" - Neném Big Head.

Só um cérebro positrônico para entender a lógica futebolês, né? 

29 comentários:

  1. Verdade. Precisaremos contratar dois laterais, dois volantes ,um meis e um atacante para C, CASO CONTRARIO É VISÍVEL A SÉRIE D.

    ResponderExcluir
  2. André vermelho

    Mais uma das pérolas do recalcado, mais uma da FROZEM DO NORDESTE.

    ResponderExcluir
  3. André vermelho

    Só corrigindo , ele cortou as transas , então fica como o " FILHO DE CHUCKY "

    ResponderExcluir
  4. Próximo jogo contra o Potiguar de Mossoró-RN será de confronto direto para determinar o mando de campo da segunda partida da final do estadual. Quem terminar com maior número de pontos conquistados após os turnos terá este GRANDE BENEFÍCIO. Por favor, comunicar aos responsáveis diretos pelo planejamento do time. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O AMÉRICA TEM QUE PERDER PRA ELIMINAR DE VEZ A TUA FUNERÁRIA. SIMPLES DEMAIS!!!!

      Excluir
  5. Dr, li tambem o que esse intergaláxio escreveu, mas, PERAÍ UM BOCADINHO meu caro Dr., ele pode ser uma revelação de DEUS, DE UM FENÔMENO DA NATUREZA, DE UM OBJETO NÃO IDENTIFICADO OU ALGO IDENTIFICADO, é isso, algo identificado e conhecido :" BOSTA EM VIA PUBLICA", esse cara escreve um absurdo desse e ainda tem quem o chame de jornalista, na minha opinião e agora vou falar com convicção, que esse rapaz é mais um RECALCADO por não ter conseguido se misturar la pelo meio dos que vivem na FAMIGERADA.

    ResponderExcluir
  6. Olha, não queremos saber de entrega de turno para prejudicar aquele time que por si só vai se lascar. Não podemos repetir 2013 de forma alguma. Era para o Mecão ser Tetra em busca do Penta. Então é obrigação do Mecão buscar o título do 2º turno.
    E cadê os reforços? Macuglia ainda é nosso técnico? Ele é mole demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pelo jeito vossa senhoria anônimo gosta de duro, não é?

      Excluir
    2. Concordo com o anônimo acima, mas não diria que o treinador é mole e sim fraco, rsrsrs.

      Excluir
  7. Qual a explicação para Denilson nosso prata da casa não ter tido ainda uma oportunidade no time do Mecão?

    Jefferson é um péssimo jogador e infelizmente não sai do time.
    Quanta injustiça! !!!
    Santo de casa não faz milagre.
    O empresário de DENILSON deve ser fraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Jéfferson saiu de onde? É muito fraco, aposto que o Denílson é bem melhor.

      Excluir
  8. Caro Dr. Medeiros, não me causa estranheza esse tipo de comentário do dito entendedor de futebol. Depois que inventaram o "homem de referência", o jogador de "beirada", o "protetor de zaga", o "falso centroavante", tem até um comentarista lá de baixo que gosta muito de usar o termo "homem enfiado". O futebolês é o exuberante e infindável espaço para a verborragia.

    ResponderExcluir
  9. Qual a relação entre "estar perdido" e uma vitória? Não é a inteligência artificial que impera no comentário do "professor rigoroso". É paixão nada velada pelo "time das letrinhas". Aliás, vendo o magnifico blog assinado pelo ex-boleiro não se acha nenhuma crítica ao time de Pium depois da pífia apresentação ontem e que terminou com mais uma derrota. Coisa que com o América são as mais contundentes mesmo em caso de vitória. Precisa dizer mais alguma coisa?
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque ele é amigo de um tal de Bora Porra, torcedor do mais sofrido e por isso faz comentários somente para agradar ao tal cara.

      Excluir
  10. Marcos Lopes fez comentários hoje a tarde do programa esportivo das 17h da Rádio Globoabcfc. Foi taxativo . Os nossos dirigentes NÃO sabem contratar. Praticamente ele falou. O lixo do futebol vem para o nossos clubes. ABC e América. Depois que a vaca foi pro brejo, agora ele resolveu apontar os erros, as falhas e tais jogadores são pernas de pai. Serve para os dois maiores clubes do estado. Com esses elencos, vão para série "D" .
    Nós corneteiros já dizíamos há muito tempo isso.
    Marcos Lopes disse mais, até Jefferson fez gol sábado. Um cara fraco, assim como Gustavo, Alan sua, Alex Cruz e outros.
    Ele falou, tire a bunda da cadeira e vá olhar de perto aquele jogador. Saber se o cara é bom mesmo.
    Agora é tarde e Inês é morta.
    Malhou os dirigentes e disse também que terá que haver mudança no critério das contratações, pois , o problema NÃO é falta de dinheiro e sim COMPETÊNCIA para contratar.
    Para nós que somos criticados, ele não disse nenhuma novidade, apenas chegou tarde e atrasado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de corneteiros, covardes até no anonimato.
      Luis Claudio

      Excluir
  11. Disse também que o custo em manter esses pernas de pau sai muito caro aos clubes. Despesa com alimentação, remédios, assistência médica, mordomia e ...

    ResponderExcluir
  12. A pouca visão dos nossos dirigentes faz com que não se acredite mais neles. O empresário chega em Natal trás o lixo do futebol (pernas de pau ) e os nossos gestores do futebol aceitam.
    Um estádio de Copa do Mundo e ninguém aproveita. Gestores fracos. Tenham a coragem de contratar bons jogadores e que mostrem um bom futebol e bons resultados, que o torcedor dará uma resposta positiva.
    A imprensa também precisa inovar seus programas esportivos, divulgar o nosso futebol em rede Nacional, um horário para programa esportivo na TV ao vivo e com participação do torcedor.
    Os patrocinadores locais, Prefeitura e Governo do Estado, precisam ajudar também pelo bem do nosso futebol

    ResponderExcluir
  13. Gente o nosso foco principal é o time FRACO,que temos para serie C,e não o FRACO jornalista com convicções escusas,vamos parar de engulir moscas o tempo tá passando,já tem torcedor preocupado com o POTYGUAR,e eu concordo,pois o futebol pífio que estamos praticando não nos dá muita esperança ,afinal não temos o PALMEIRA toda semana pra nos dá sobrevida .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse a vc que esse é o time pra série "C"?

      Excluir
  14. A imprensa local em todos os programas esportivos, pede que a diretoria da funerária CONTRATE para a série "C". Só o time das letrinhas que está precisando de bons jogadores para disputa da série C ?

    Por quê eles não pedem também a diretoria do América que faça a mesma coisa?

    ResponderExcluir
  15. Com esse timinho aí o mecão será eliminado pelo Gama na primeira fase da Copa do Brasil.

    ResponderExcluir
  16. Cadê Reis, Igor Elói e Denilson? Estão todos machucados?

    ResponderExcluir
  17. Segundo uma fonte me informou que houve uma briga feia entre os jogadores do abC FC, dentro dos vestuários após a derrota para o Alecrim FC. Agora eu pergunto, porque a imprensa não divulgou?.
    Lelé

    ResponderExcluir
  18. Sei é que precisamos de volantes melhores. Que saudades de Judson e Fabinho. Mas não podemos viver de passado. Gostaria de ver Richardson de volta ao América, e queria ver Max Carrasco no Mecão. Jozicley e Arez seriam uma boa para a série C.

    ResponderExcluir
  19. ESSE SIM,É O MOMENTO DE "POUPAR" O ELENCO!!!

    ResponderExcluir
  20. O nosso querido america,não tem dinheiro e contrata mais de 25 jogadores e não tem time pronto sequer pra desputar o titulo,quanto mais para a serie C,eu pergunto a todos, o que é mais fácil pro clube sem dinheiro é montar cuidadosamente um time com um plantel enxuto deixando brecha para uma ocasião de mercado ou inchar um plantel e não ter um time competitivo ,e ter que remontar esse mesmo plantel sem dinheiro,agora apareçam os defensores do descaso com nosso time ,e me chamem de cão da cruz,satanás,etc e digam que eu estou falando groselha .

    ResponderExcluir
  21. Olhe aí o Bragantino gente?

    ResponderExcluir