11 de março de 2016

E O RIVER NÃO VENCEU!

Botafogo-PB 1 X 1 River-PI.
Segundo informação do blog Vermelho de Paixão (http://www.vermelhodepaixao.com.br/2016/03/se-o-river-nao-vencer-america-passa-de.html), esse resultado nos garante na próxima fase da Copa do Nordeste com uma vitória simples sobre o Coruripe, no dia 23 de março, independente dos demais resultados.
Pelo jeito, voltou a depender apenas de nós mesmos: não falharemos, não é?

6 comentários:

  1. O time entrar de forma COVARDE vai levar péia sim. Qualquer jogo que realize.

    ResponderExcluir
  2. Para a segunda fase precisamos de um time mais forte, como também para entrar na série C. Teremos dificuldades no estadual se não fortalecer este plantel. Macuglia ainda não disse ao que veio.

    ResponderExcluir
  3. E Macuglia, quando será substituído? É preciso entendermos que esse treinador não nos serve. Eu não me conformo com isso. Escrevam o que digo. Se não houver mudança o Globo ou por incrível que pareça, o avc leva.

    ResponderExcluir
  4. River não venceu MAS PRECISAMOS DE CONTRATAÇÕES. Não adianta nada se não contratar. Nosso time ainda não passa confiança. Só temos Cascata, Mateuzinho, Thiago Potiguar, Rômulo e Boaventura com nível de AMÉRICA FUTEBOL CLUBE/RN.
    Espero que para a série C contratem Arez, Josicley e Richardson, que são melhores que Júlio Terceiro, Thiago Dutra e outros.

    ResponderExcluir
  5. O América vai montar dois times só de volantes?
    Cadê o meia esquerda, dois laterais e dois atacantes?

    ResponderExcluir
  6. Espero que macuglia não queira jogar pra 0x0.

    ResponderExcluir