24 de março de 2016

DE CABEÇA FRIA

Resultado de imagem para compressa gelo cabeç]a


Perdemos uma boa receita financeira para a temporada. Agora ficou ainda mais difícil. Mas o América continua com sua história e com os seus verdadeiros torcedores.

Ah: a arbitragem não comprometeu e não influiu no resultado da partida.

5 comentários:

  1. A receita de deixamos de ganhar ontem dava pra pagar duas folhas salariais, não é isso? simplesmente qualquer perspectiva de melhoria do time pra série C está muito mais distante e a ameaça de novo descenso pra mim é bem real.

    ResponderExcluir
  2. Troca-se o treinador com urgencia e muda-se a atitude de varios jogadores.

    Cap. America

    ResponderExcluir
  3. Enquanto vcs da nova direção do America continuarem trabalhando com as desculpas de sempre .. não tem dinheiro, a torcida não ajuda... os arbitros estão nos prejudicando... a tendencia é perder o campeonato mais facil e descer para a serie D.
    Por que aceitaram a dirigir nosso Mecao, não sabiam das dificuldades..então se não tem condiçoes entregue o barco a quem possa.

    Um Americano indignado.

    Ionaldo Carvalho

    ResponderExcluir
  4. Ainda não demitiram o técnico? Sei que o elenco é fraco, mas Aluísio coloca o time para fazer gols. O América vencia os times pequenos, mas com Macuglia nem os pequenos a gente vence. A primeira providência é demitir o técnico, que já era para ter sido feito há duas semanas atrás. A direção não vê que a vaca está indo pro brejo na velocidade da luz?

    ResponderExcluir
  5. Pra mim uma das melhores arbitragens que vi nos últimos jogos do América. O que nos faltou foi vontade de vencer.

    ResponderExcluir