27 de março de 2016

Perdeu, foi?

Temos nada com isso, mas apenas para informar os leitores tenho o dever de informar que o elefantinho levou mais uma bicada do periquito. Alecrim 1X0 e rir é preciso, né?

7 comentários:

  1. André vermelho

    E pra quem disse que o América não tinha mais chances no segundo turno , se enganou , docilmente chegaremos em primeiro mas podemos ir sim pra decisão do turno , difícil mas não impossível NÉ ?

    ResponderExcluir
  2. O técnico Geninho não foi nada feliz quando disse que o time do Alecrim era tão bom assim. Faltou ética profissional. Não deu valor ao alecrim .
    Lamentável! !!!!!

    ResponderExcluir
  3. O técnico do Alecrim vencedor da partida de hoje no Arena das Dunas, 1x0 sobre o abc ,não foi entrevistado na Rádio Globoabcfc após o jogo.
    Uma vergonha!

    ResponderExcluir
  4. O tipo de comentário dos profissionais da rádio globoabcfc quando o time da funerária perde é uma revolta, choro, cita jogador por jogador.
    Por quê com o América não é assim?
    Só o time da funerária não presta, só a diretoria que contratou errado.
    Por quê não fazem a mesma coisa com o América que está no mesmo barco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amigo conhece o sentido da palavra "genérico"? O amigo pode fazer uma reclamação formal junto aos seus companheiros de torcida. a emissora fica lá na Ribeira, bem pertinho do ITEP e o acesso é gratuito e tenho certeza que você será bem recebido. É duro ouvir comentários negativos sobre quem amamos. Mesmo que sejam verdadeiros. Não é amigo?

      Excluir
  5. O Alecrim tem muita ação e pouco discurso .

    ResponderExcluir
  6. O Alecrim tem muita ação e pouco discurso .

    ResponderExcluir