20 de março de 2016

Ser ou não ser

Mais uma vez a arbitragem local, numa daquelas infelicidades habituais em desfavor do América Futebol Clube, "acha" um pênalti para o time das letrinhas e concede o empate a eles. Aqui tudo como dantes do quartel de Abrantes, sempre as mesmas "infelicidades caseiras" beneficiando nosso adversário de preto. Sempre a política do ser ou não ser pênalti para o abc, né?

6 comentários:

  1. MANCHETE DE UM BLOGUEIRO "ISENTO":
    O clássico: pênalti não existiu, mas o ABC não merecia perder.

    PRA BOM ENTENDEDOR MEIA PALAVRA BASTA!!!!

    LUXOR

    ResponderExcluir
  2. Por essa e outras razões que Judas não questiona a arbitragem caseira.

    ResponderExcluir
  3. Por falta de aviso não foi. Todos sabem como funcionam as coisas no futebol do RN e viram quantas vzs saímos vencedores ao trazer árbitro fifa. Embora no último clássico com nosso mando, o árbitro tenha errado, é melhor que o mesmo seja daqui. Aqui o árbitro entra pressionado pela fnf que tem a sua frente um fervoroso torcedor e conselheiro do bC. Acabei de ler no mais popular blog ribeirinho que o Judas esteve reunido com o conselheiro presidente da fnf e o cel. Ricardo presidente da comissão de arbitragem local para "apoiar" os árbitros locais. Será?

    ResponderExcluir
  4. Antes de começar o jogo , um torcedor que estava ao meu lado quando questionei o PABLO RAMON, ele disse cursei faculdade com ele e o mesmo torce pelo America, quando começou o jogo , fiz questão de toda lambança que esse tendencioso faziabeu perguntava ao torcedor, o que faria se torcesse contra ?, esse arbitro na minha tem uns sdjetivos que lhe convem tipo: TENDENCIOSO, CEGO DA GOTA SERENA E S$%&*$$&¨& mesmo. em Ser ou não ser

    ResponderExcluir
  5. O Torcedor americano lembra,quem apitou o ultimo abc e america na ARENA,Pois é O America gastou um dinheirão sozinho o juiz fifa entrogou o jogo pro abc ,fui muito pior que pablo ramon,portanto vamos deixar de dar muita importancia pra arbritagem,e cobrar do nosso Presidente um time competitivo a altura das tradições do america pois este atual definitivamente não dar .

    ResponderExcluir