Não, não estou me referindo à lama e esgoto de Brasília, refiro-me ao primeiro teste com bola no tapete verde da Arena América. Ontem os atletas, comissão técnica, membros da comissão de construção, capitaneados por Dr. José Rocha, e o presidente Beto Santos puderam avaliar a excelente qualidade do piso do campo de jogo concebido pelo amor, suor e sangue dos peles vermelhas. Não pude comparecer, estava em outra missão pelo América, mas só ouvi elogios e congratulações. Agradeço a todos que contribuíram para mais essa realização, agradeço em especial ao engenheiro agrônomo Ataíde da Agrofontes, ex torcedor dos de preto, pela excelência de trabalho, agradeço a Deus e peço forças para continuar nessa difícil e prazerosa missão. Um dia histórico, né?
Existe ex torcedor dos pretos? É o que agora?
ResponderExcluirEstamos diante de um acontecimento que será um divisor de águas na história centenária desse clube.
ResponderExcluirOs baluartes que plantaram a semente América e já partiram para outro plano espiritual certamente estão agradecidos, orgulhosos. Os que estão vivendo esse momento, não cabem em sí de tanta felicidade. E os guerreiros que virão, terão a responsabilidade de administrar e venerar esse sonho materializado pela abnegação, pela perseverança dessa comissão capitaneada pelos ìcones José de Medeiros e José Rocha!
Humildemente só posso dizer muito obrigado.
Obrigado por me proporcionar a honra de ser contemporâneo desse acontecimento.
Obrigado, por jamais desistir desse sonho acalentado por toda a familia, por toda a massa alvirubra.
Apenas a história será capaz de retribuir essa felicidade eternizando os verdadeiros homens de honra.
E mais uma vez repito que, na comemoração do segundo centenário desse clube muitos ouvirão falar num certo capitão Medeiros, que têve a raça e a ousadia de passar como um rolo compressor por cima de todas as adversidades, descrenças e críticas negativistas muitas vezes oriundas das nossas propórias trincheiras, fincar a bandeira e erguer a arena América!
Muito obrigado, amigo!
Valeu Dr. Medeiros, esse gramado, esse sonho tem sim o seu DNA, e esse DNA é forte e não fica vacilante como alguns DNAS do passado que hj não jogam nada.Tou só esperando a hora de fazer a minha parte. Gabriel Jr.
ResponderExcluirFico muito grato a comissão de construção da nossa ARENA em especial DR. MEDEIRO E DR. JOSÉ ROCHA pela garra.
ResponderExcluirEspero que continuem assim até o termino da construção.
É de arrepiar ver o nosso sonho se tornar realidade graças à tenacidade e o empenho desses baluartes rubros, Drs José Rocha e Medeiros, com a ajuda dos que acreditaram e adquiriram as cadeiras e os camarotes do Ninho do Dragão. Eliedson Almeida
ResponderExcluir