13 de março de 2016

COM ESQUEMA, SEM ESQUEMA

Resultado de imagem para sinal vermelho

NÃO avançou
NÃO atacou
NÃO agrediu
NÃO classificou
NÃO conquistou
NÃO convenceu
NÃO dominou
NÃO ganhou
NÃO goleou
NÃO impôs
NÃO liderou 
NÃO pressionou
NÃO subiu 
NÃO venceu

Mas contratamos outro volante.
Apenas uma singela constatação.

33 comentários:

  1. A contratação do Macuglia está se configurando num equívoco semelhante o do Martelloti pela série B de 2014.
    Quando ele chegou sem o tradicional "staff" me pareceu claramente uma atitude típica de quem está parado, sem mercado e dessa forma agradeceu a lembrança e o emprego.
    Vem de longe, sem conhecer o plantel. Mas pelo tempo já teve convivência de sobra prá saber quem é quem e assim conhecer a melhor formação.
    No entanto, ontem, deixa o artilheiro do time no banco e entra com uma formação inédita com dois centro avantes, na casa do adversário!
    Quero crer que essa insanidade se deva ao fato de que nenhum clube ganha os dois turnos e dá um liso no campeonato á muito tempo...se é que me entendem.
    Do contrário, melhor corrigir o erro antes do clássico.
    Se era nítida a falta de vontade e comprometimento de alguns sob o comendo de Aluízio guerreiro, agora com Macuglia o panorama é muito, muito pior!
    Quando o time sofreu o empate ontem e imediatamente após o Richardson "pediu" prá ser expulso de campo captei logo a mensagem.
    Fica no ar a dúvida se a má vontade é contra a figura do treinador ou contra outra pessoa. Mas que tem algo errado,tem!

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros

    Lembra de meu comentário a poucos dias onde citei que a Luz vermelha acendeu? Pois é, a coisa esta feia, nossos pontos no segundo turno estão se esvaindo, e esta ficando bem claro que o Sr. técnico não deu padrão de nada a nosso time, será que ele consegue fazer o time avançar na copa do Nordeste? Confesso que estou começando a achar meio utópico, porém vamos ver! Sabe em quem acredito? no Sr. que tem acesso a diretoria e juntamente com alguns conselheiros que não devem estar nada satisfeito com o momento atual do nosso querido Mecão, exigirem de imediato a contratação de um técnico a altura do nosso time, e que tragam alguém para ficar em definitivo até o final da serie C, já que, ficar nessa de mudança de técnico constantemente, não é uma boa.

    ResponderExcluir
  3. E eu q achava o time do Guerreiro sem esquema, desorganizado etc. Mas vendo esse do Macuglia, sinto saudades do de Guerreiro.
    Apenas lembrando: Guerreiro tinha melhor aproveitamento que Macuglia e por muito menos, foi dispensado.
    Como já disse o presidente: quem tem ideia fixa é doido e ele não é doido. Assim, aguardemos.

    ResponderExcluir
  4. Faça valer o discurso do nosso presidente. Quem não tiver rendendo o suficiente , será DISPENSADO.
    O quê estão esperando?
    Eliminação da Copa do Nordeste e perda do campeonato?

    ResponderExcluir
  5. Faça valer o discurso do nosso presidente. Quem não tiver rendendo o suficiente , será DISPENSADO.
    O quê estão esperando?
    Eliminação da Copa do Nordeste e perda do campeonato?

    ResponderExcluir
  6. É fato que o América foi campeão do primeiro turno. Agora só por isso jogar feio e de forma covarde apanhando de times que sinceramente, são quase amadores eu não aguento. Acredito que a diretoria e o nosso presidente vão tomar providências. O América precisa de dois alas ou melhor, dois não quatro. Os que temos naot servem nem para reserva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E precisa dispensar esses volantes e trazer uns que prestem.

      Excluir
  7. Ta na hora de abrir a caixa vermelha, tem boi na linha.

    ResponderExcluir
  8. E a torcida já perdeu a pouca paciência. Beto Santos, agora é você na berlinda. Se for esse pra série C, então será um fracasso total. Mande metade desse time embora urgente.

    ResponderExcluir
  9. Acabou pra Guilherme Macuglia! TODO JOGO É SUFOCO!!! Estamos em queda, e olhe que nosso plantel (apesar de limitado) é o melhor do estadual. Dessa forma não dá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Leandro.Na série C do ano passado, também tínhamos elenco pra subir e não fomos nem para a fase seguinte. Esse Macuglia é tão incompetente que conseguiu piorar ( e muito! )o que já era ruim. Pra mudar, tem que perder novamente pro time do lamão, é?

      Excluir
  10. Não estou insatisfeito com a formação titular que foi a campo contra o Assú. Acho que ter deixado Tiago Potiguar no banco não foi causador do resultado. Tiago não joga sem a bola, não demonstra motivação, interesse dentro da partida, não marca, não é eficiente nas suas jogadas individuais (na maior parte das vezes)... enfim, está em má fase. Jeferson é mais participativo e joga coletivamente. Dá mais opção para se aproximar do Rômulo. Ter Cascata, Rômulo e Tiago Potiguar no time é não ter pagada alguma na frente sobrecarregando as linhas defensivas. Ter retirado Júlio terceiro foi outra escolha interessante. Júlio erra demasiadamente os passes, NÃO está em excelente forma física, é muito lento. A presença dele sobrecarrega os demais volantes em campo. Ass.: Fabricio Santos.

    ResponderExcluir
  11. Ter Mateus ao lado do Cascata foi algo bem pensado. Mesmo assim, não achei que o Mateus brilhou armando as jogadas. Ele rende melhor jogando pelas beiradas de campo. Cazumba marca muito mal! Ele sobrecarregou o Gustavo (principalmente primeiro tempo). As bolas lançadas nas costas do nosso lateral deram calafrios na torcida. Sorte a nossa que o poder ofensivo do Assú é fraco. A expulsão do Richardisson foi obra do treinador. Sabíamos que ele e Boaventura já tinham levado cartão no primeiro tempo. Substituí-lo era algo que devia ser feito na saída do segundo tempo já que de volantes temos quase um exército montado. Este juiz sempre apronta contra o América! Expulsar um jogador nosso é habitual para ele. O esquema utilizado é preparar no primeiro para no segundo expulsar. Ingenuidade/burrice do treinador. Ass.: Fabricio Santos.

    ResponderExcluir
  12. A falha do Pedro Ivo no segundo gol foi MUITO FRUSTRANTE! Mas o gol não vai ficar só na conta dele. Todo sistema defensivo dormiu naquele lance. O Assú não é um bom time. É fraco! Conseguir perder para eles foi surpreendente. Espero estar errado, mas suspeitar de um esquema de fritura do treinador não é algo tão surreal. Ou isso, ou estrategicamente tentar tirar pontos APENAS do time Burra-Pretano no segundo turno facilitando para os demais concorrentes. É melhor pensar dessa forma que admitir que estamos regredindo notoriamente. Ass.: Fabricio Santos.

    ResponderExcluir
  13. Tem que mudar toda comissão técnica . Inclusive das divisões de base. Faz tempo que a torcida pede,mas a diretoria só faz o que a imprensa sem vergonha quer.

    ResponderExcluir
  14. Quem entende de futebol é Bagadão pai, esse Yuri é apenas pagodeiro. Acorda, Beto Santos, que o time tá indo pro brejo.

    ResponderExcluir
  15. Se juntar todos os v olantes do América, não dão Judson.

    ResponderExcluir
  16. Quando essa Macuia vai vazar?

    ResponderExcluir
  17. Até um cego enxerga que o time do América é fraquíssimo , menos a diretoria do América.
    O nosso futebol é o lixo. Os piores jogadores vem para os nossos times.
    Pelo amor de Deus , vamos mudar essa situação.
    O que se sabe é que os bons jogadores não vem para Natal porque MORREM PARA MÍDIA DO FUTEBOL. A nossa imprensa é muito fraca. Há necessidade de mudança na maneira de fazer os programas esportivos. Os programas esportivos atuais, deixam muito a desejar .São mecânicos. Os jornalistas não falam a verdade dos erros dos clubes e times,exceto, a funerária que eles baixam a lenha, os demais clubes ficam omissos.

    ResponderExcluir
  18. Marcos Lopes dizer no seu blog que o América tem um time forte para disputar o estadual. Ou ele não entende de futebol ou está querendo prejudicar o América. Enganar a quem? Ele está pensando que o torcedor é BURRO, CEGO, OTÁRIO ou DOIDO?
    E o pior , que a torcida tenha paciência com o treinador. Que profissional é esse?
    Quando está comentando sobre o time da funerária só falta chorar pedindo a diretoria que contrate ,fala que jogadores tais não prestam.
    Analisando os pernas de pau do América ,todos são bons.

    "UMA VERGONHA "

    ResponderExcluir
  19. reclamaram de três volantes e o treinador resolveu botar três zagueiros, não vou falar mais nada, senão no próximo jogo ele bota três goleiros.

    ResponderExcluir
  20. Alguém me responda ai? De que adianta contratar técnico se não tem elenco. O problema são os diretores empresario que pelo visto continuam agindo dentro do América. Começam dizendo que não tem dinheiro no final da temporada tem contratado 60 a 70 encostados. Apostas para ver se lucram alguma coisa o pior é que os que estão hoje nem apostar sabem. Vamos sair da copa do nordeste e perder o campeonato. Anotem ai se as contratações não começarem pra valer a partir de hoje. Pode trazer mourinho com esses jogadores ai. Ah!Cascata em 12 jogos marcou um gol, até o esporte interativo cobrou dele. Mas parece que a torcida do América só sabe culpar treinador.

    ResponderExcluir
  21. Alguém sabe explicar porque Zé Antonio saiu do time? Quem foi o diretor que deu a ordem? Ah! o Júlio terceiro também. O treinador tenho certeza que não foi.

    ResponderExcluir
  22. hoje são 13 será que os jogadores do América não receberam dinheiro?

    ResponderExcluir
  23. O nível técnico dos times dos campeonatos do futebol Cearense , Pernambucano, Baiano, até o Alagoano, é muito diferente do nosso.
    O futebol do RN é de fazer dó. O narrador Alex Miller faz muita gozação com o time do América. Cada jogada rídícula dos nossos pernas de pau, é motivo de chacota.
    Até quando meu Deus! !!!!

    ResponderExcluir
  24. Se o Beto Santos ainda não demitiu Macuglia estamos literalmente lascados. E não é só, tem que fazer BOAS CONTRATAÇÕES. Se não conseguimos vencer o fraco Estanciano e perdemos para Alecrim e Assú, o que esperar dos jogos contra Sport, Vitória, Santa Cruz, Bahia etc, na Copa do Nordeste ou mesmo jogos da série C? OU O PRESIDENTE TOMA MEDIDAS DRÁSTICAS AGORA OU ESTAMOS LASCADOS. Obs: Não aceitamos perder estadual nem para abC nem para time nenhum daqui. O tri é obrigação.

    ResponderExcluir
  25. LISTA PARA CONTRATAÇÕES:
    TÉCNICO: OLIVEIRA CANINDÉ
    ALAS: NORBERTO, WALBER, WANDERSON
    ZAGUEIROS: ROGÉRIO PARAÍBA, ADALBERTO (do primeiro gol na Arena), CLÉBER
    VOLANTES: RICHARDSON, NATA, MAX CARRASCO, JOZICLEY (este para a série C), AREZ (também para a série C)
    MEIAS: MAZINHO, CHAPINHA, JÚNIOR XUXA, DIDIRA
    ATACANTES: ADRIANO PARDAL, LEANDRÃO, PIPICO

    ACORDA, BETO SANTOS! (pela sua lentidão a torcida já está ficando irada contigo).

    ResponderExcluir
  26. Pelo amor de Deus diretoria, anuncie o nome do novo treinador e dispensas.
    Contratem um meia esquerda para ajudar Cascata , Rômulo, Mateusinho e Tiago Potiguar.

    ResponderExcluir
  27. Era só o que estava faltando dentro do america .pelo que estou lendo tem jogador fraco sem mercado,querendo derrubar treinador é mole ?

    ResponderExcluir
  28. O orgulho do RN está AMARGURADO com esse time medíocre e treinador fraco.
    O América está servindo de CHACOTA dos narradores da TV.

    ResponderExcluir
  29. A torcida não está acreditando que esse time é o Ame e que tem um presente atuante.

    ResponderExcluir
  30. Cadê nosso campo,ninguém fala mais nada

    ResponderExcluir