20 de março de 2016

UM INFELIZ!

O carinha já começou a partida carimbando Boaventura com um cartão amarelo, fazendo o Carrasco do Centenário ter que jogar pendurado durante todo o jogo. Tava doido para expulsá-lo.

No lance infeliz, o jogador do América estava com o braço para trás do corpo, mas, infelizmente, o árbitro, digo, assoprador de apito, viu o que só o infeliz queria ver, apontando de maneira orgásmica para a marca do pênalti (nunca vi tanta agilidade e rapidez). Aí, foi só felicidade!

E aí, Sindicato dos Árbitros? Feliz agora? É isso aí o nível de arbitragem que vocês tanto defendem e que ninguém pode criticar?

10 comentários:

  1. Esse "Juiz" NÃO TEM capacidade! Assim fica muito difícil acompanhar o futebol. Meu time é SEMPRE prejudicado contra o arqui-rival. Será que todo "Juiz" para fazer parte desta federação precisa ser torcedor dos de Preto? Será que toda vez que eu for me opôr ao Time das Letrinhas terei que vencer sobretudo as arbitragens Tendenciosas do Estado? em UM INFELIZ!

    ResponderExcluir
  2. Alem das lambanças desse ARBITRO SAFADO, tivemos tambem lambança daquele presidente da MUNDIÇA DE PRETO, que dizia na famigerada que receberia o torcedor do america com muito respeito, no entanto, disponibilizou apenas tres banheiros de aluguel para os torcedores do America, esse é o tratamento respeitoso que tivemos naquele chiqueiro ordenado pela CABRA CHEFE.

    ResponderExcluir
  3. O zagueiro Gustavo num sei das quantas do abC era para ter sido expulso.

    ResponderExcluir
  4. Deveria estar no Regulamento do Campeonato Estadual elaborado pela Federação e aprovado pelos Clubes participantes:
    JOGOS ENTRE ABC E AMERICA SERÃO REALIZADOS NA ARENA DAS DUNAS
    Seriam evitados os acontecimentos tristes deste último jogo.
    Só pessoas que não querem o melhor para o nosso futebol, permitem que sejam colocados torcedores no "corredor da violência" rumo chiqueirão.

    ResponderExcluir
  5. Calma Gente esse Arbitro,Apitou afinal Contra o Globo,já imaginaram se ele erra naquele jogo,Pensaram ? Pois é, Ele teve supostamente 3 lances de Mão na bola,que não foi penalty nem um deles ,mais ele resolveu trocar o criterio que vinha adotando ontem. menos mal pra gente,e pior pra ele que vinha fazendo uma boa arbitragem ,vamos refletir antes de criticar quem quer que seja,para não sermos injusto .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com todo respeito ao contraditório, mas erro é erro em qualquer situação e deve ser punido com tal.

      Excluir
  6. Dr., seria este anonimo MADRE TEREZA DE QUALQUERCUTÁ.

    ResponderExcluir
  7. Madre Tereza de bigode. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Não sou madre tereza,apenas enxergo futebol com a razão,pois é a emoção que tira a visão e o raciocínio das pessoas,com isso provocando a inversão de valores e confusão mental .

    ResponderExcluir
  9. Alguém lembra o que fez o juiz fifa,no ultimo abc X AMERICA na arena,e que o afc arcou sozinho com as despesas,pois é gente vamos esquecer as arbitragens erros acontecem,o que podemos fazer é cobrar um time competitivo que honrre as tradições do america,pois o atual já nos deu o que podia,o calendario para 2016 .

    ResponderExcluir