27 de março de 2016

LÁ HAVIA UMA AMBULÂNCIA




Na partida entre a seleção brasileira sub-23 e a África do Sul, hoje no estádio Rei Pelé, em Maceió, um jogador sul-africano sofreu grave lesão e precisou de atendimento ainda no gramado. Foi necessária a presença da ambulância para manuseio e remoção do atleta da maneira mais adequada e segura possível. Felizmente, lá, assim como na maioria dos estádios devidamente equipados para esse tipo de evento e para esse tipo de intercorrência, a ambulância tem acesso livre e rápido ao campo de jogo.

3 comentários:

  1. Por quê no Chiqueirão de Ponta Negra não tem e ninguém faz nada?

    ResponderExcluir
  2. Acompanho o futebol potiguar há quase meio século e essa bajulação sebosa ao time de preto sempre existiu. Ressaltam os pontos positivos e escondem ou omitem se fazendo de doidos, as deficiências. Esse atentado contra a vida humana lá naquele chiqueiro vai perdurar até quando infelizmente acontecer um óbito ou uma tragédia para comprovar que a presença da ambulância na beira do gramado faz diferença sim!
    O estádio do Santos-SP na vila belmiro teve que se adequar e fez a reforma. Porque o chiqueiro da estrada de pium não faz?
    Ora, a falha é pública e notória!
    Acho que falta uma na voz na multidão que tenha "cacife" berrar mais alto para que as autoridades competentes obriguem aquela raça a se adequar as normas e respeitar os seres humanos que jogam e frenquentam aquele troço.
    Uma vez alguém que tenha força se manifestando, eles ficariam expostos de mãos atadas numa posição onde forçosamente teriam que se adequar.
    Ficarmos só reclamando aqui nesse espaço não resolve.

    ResponderExcluir
  3. Por quê à ambulância no Frasqueirão fica fora do que reza a CBF e ninguém diz nem faz nada ?

    ResponderExcluir