Presidente do time das letrinhas diz que arbitragem de Pablo Ramon foi "profissional" - Blog lá de baixo.
Gostei das aspas no profissional. Na verdade o soprador foi profissionalíssimo, para não dizer cirúrgico - Neném Big Head.
Enquanto eu for presidente da CEAF, não aceito veto nenhum - O bigodão da casa do apito.
Então a solução é mais fácil que pensava: destitua-se o Coronel - O não menos bigodudo deste blog.
Muito grave o que o Judas falou na rádio globo, dizer que na semana se reuniu na FNF com Zé Vanildo e o coronel e falou pra eles que a FNF tinha três árbitros que podiam apitar qualquer série, será que ele indicou os árbitros para sorteio? ficou subentendido.
ResponderExcluirQuem esse Cel. pensa quem é?, ou onde está?, será que é no seu quartel onde o coronelismo manda desde os tempos de LAMPIÃO?, desce dai homem se não tu cai e ainda desmoralizado por não cumprir o que com tanta arrogância falasses, ou será que é deficiente visual que não vê as MERDAS que seus comandados fazem?, ficam essas interrogações e ainda meu caro Dr. Medeiros uma reclamação contra a CABRA CHEFE daquele chiqueiro que disponibilizou apenas tres banheiros de aluguel para nossa torcida, essa foi a recepção respeitosa que nos promoteu, mas o que esperar daquela mundiça, só surpresas, como a escalação de um DESPREPARADO do apito.
ResponderExcluirNada é impossível com esses dirigentes da FUNERARIA E FNF , é vergonhoso o que esses caras fazem com o nosso AMÉRICA.
ResponderExcluirDr. copm todo respeito ao Sr. e ao Presidente do AFC não do que reclamar, reclamar de quê? Da própria incompetência? Porque o Presidente do AFC árbitro daqui? Sabe-se que amuito tempo não se confia em nenhum. Tái o resultado disso! Vim de dizer que queria dar crédito a árbitragem local é purta incompetência. Uma coisa é os árbitro daqui apitarem jogo do AFc com os demais, outra coisa é apitar no clássico. Todo mundo sabe das preferências, e ainda mais,sabendo que precisam deste 2º turno pra serem campeões e garatirem calendárioano que vem. Paga-se preço pela incompetência. Não há do que reclamar! (CB JUNIOR)
ResponderExcluir