8 de março de 2016

SINAL AMARELO

Resultado de imagem para sinal amarelo
Uma vez que não podia torcer, gritar, xingar, só tive estômago para assistir a esse jogo de hoje até os 20 do segundo tempo, no 0 X 0, temendo uma desgraça maior. Sem querer desmerecer o adversário, mas... não se impor contra o time do Estanciano, mostra que muito há que ser feito ainda. Faltou garra. O time que foi poupado ainda estava se poupando. Andava em campo esperando um lampejo de Cascata. Por sinal, nosso craque está precisando de alguém do lado dele há muito tempo (alÔ, alÔ, alÔ...!). Tive saudade também de atacantes que deixaram o América recentemente e que, mesmo na pior fase da carreira, ainda corriam em campo marcando a saída de bola do adversário. Sinal amarelo, caro Macuglia; sinal amarelo, caro Beto.

13 comentários:

  1. Parabéns, perfeito comentário, que encarem como uma critica construtiva e tomem providências antes que seja tarde.

    ResponderExcluir
  2. CÁ PRA NÓS, EU TIVE A OUSADIA DE ASSISTIR O JOGO ENTRE S.CAETANO X GUARANI, MAX CONTINUA O MESMO, PERDEU TRES GOLS DENTRO DA PEQUENA, COMO SEMPRE CHUTOU LÁÁÁÁÁÁÁÁ NAS NUVENS.

    ResponderExcluir
  3. Dr.Ricardo, boa noite
    Sem muito para dizer, apenas isso:o time é fraco, agora!O treinador é retranqueiro. Isso não é novidade.Empatar com um time já morto e aos pedaços como o Estanciano, significa que tem algo errado.Hora do Presidente mostrar sua cara.

    ResponderExcluir
  4. Com esse treinador vamos entregar o segundo turno e a copa do ne. Não existe jogar com 3 volantes das características dos que estão jogando. Falta também coragem e personalidade ao treinador para se impor diante de adversários de menor expressão. Abre o olho Beto Santos!

    ResponderExcluir
  5. Piada. Piada de mau gosto. As escolhas desses dois treinadores se configuram em erros absurdos se queremos realmente alguma coisa neste ano. Por incrível que pareça o Guilherme consegue ser pior do que o outro. Assim não dá. Troque antes que a gente perca o campeonatozinho, Presd. Beto. Você está lendo? Troque amanhã. Sou americano há 50 anos e já vi esse filme.

    ResponderExcluir
  6. Dr Medeiros Nao podemos dá bobeira, realmente a luz por incrível que pareça já ficou vermelha, não podemos nos acomodar com essa historia que ganhamos o primeiro turno, ja somos finalistas etc e deixar a coisa rolar como que estivesse praticamente com a coisa bem perto de ganhar o campeonato, é um grande erro pensar assim, esta na hora de também vermos que esse jogo de hoje a noite nos mostrou muita coisa, ou seja, que acomodação é essa que esta ocorrendo com alguns jogadores do nosso time? vamos acordar enquanto é tempo, pois os dois campeonatos principais que estamos disputando são de tiro curto! Acorda diretoria antes que a vaca vá pro brejo.

    ResponderExcluir
  7. passar um jogo desses inteiro com três volantes é de lascar, se fossem volantes com passe e saída de bola melhor ainda dava pra ter esperança, perdemos uma grande chance, pois pensando na frente, se passarmos como uma das melhores campanhas teremos mais chance de avançar na competição, passar e ficar no grupo II do sorteio reduz muito a possibilidade de avançar e garantir uma boa grana.

    ResponderExcluir
  8. Pelo amor de Deus presidente, dispense esse treinador URGENTE.

    ResponderExcluir
  9. Esse treinador BURRO, retranqueiro e de jogo covarde tem que ser dispensado URGENTEMENTE.
    Ele está acabando com o futebol de Rômulo e Mateusinho.
    Destruindo o América. Com certeza estamos indo para o fundo do poço.

    ResponderExcluir
  10. O time do América foi campeão do primeiro turno sem vencer o Globo duas vezes e o time da funerária.
    Alguma dúvida?

    ResponderExcluir
  11. A melhor pontuação e o número de gols marcados deve-se ao treinador Aluísio.
    No comando desse JUMENTO , quantos gols o América marcou?
    Quantas partidas convites?

    ResponderExcluir
  12. Esse técnico do salgueiro é muito bom.
    o América deveria observar ele, acho que não deve ser caro.

    ResponderExcluir
  13. Por favor, chega de retranca!
    Chega de meio de campo amarrado, improdutivo!
    Chega de treinador incompetente; escala mau e substitui pior ainda.
    Manter o jogador Matheus no banco, não sabe usar o que tem de melhor.
    Com o seu esquema retranqueiro, o time deixou de fazer gols.
    Se acomodar com a conquista do primeiro turno e ser finalista, é um perigo.
    Já está na hora de mudança!
    O América e a sua torcida não merecem!

    ResponderExcluir