3 de março de 2016

DORMIMOS CAMPEÕES E ACORDAMOS LÍDERES DA NORDESTE

Pois é, apesar de algumas carências, segundos alguns falta goleiro, zagueiros, alas, volantes, meias e atacantes, continuamos avançando nas competições que estamos a participar... Campeões da Taça Cidade de Natal e líder da Copa Nordeste com mais uma vitória, agora nas letrinhas das Alagoas. Até que, se não soubesse as dificuldades financeiras que Beto administra, concordo com reivindicações pontuais, acontece que conhecer as entranhas financeiras do clube faz qualquer dirigente responsável colocar um pé atrás e torcer, torcer muito que as coisas andem, mesmo a trancos e barrancos, evoluindo satisfatoriamente... Afinal dormimos campeões da Natal e acordamos líderes da Nordeste, né?

14 comentários:

  1. Pois é.
    Concordo que o grupo pode render mais. Que Macuglia já deveria ter esboçado um esquema tático mais eficiente. Mas quem cobra deveria também lembrar das dificuldades.
    Ontem enfrentamos - e superamos - além da ressaca pelo título de domingo, um clube de Série "B" que tem patrocínio "gordo". E se a apresentação não foi um espetáculo valeram os três pontos e a liderança do nosso grupo na CN.
    O desgaste é o preço pago por um calendário cheio, mas pior é não tê-lo!
    Eu só gostaria que, aqueles que tanto reclamam cobrando espetáculo reconhecessem as dificuldades financeiras de um clube que mesmo sem receita certa está conquistando título e erguendo seu estádio ao mesmo tempo.
    E ao invés de apenas cornetar pelo menos fossem ao estádio dar sua parcela de contribuição na voz e no bolso pois não se faz futebol sem receita.
    Num horário daqueles apenas 4.500 pessoas com promoção e tudo, e ainda se acham no direito de cobrar. Pimenta no dos outros é refresco!

    ResponderExcluir
  2. Resultados e empenho dos dirigentes e atletas merecem elogios. Por outro lado, nível das atuações da equipe preocupa muito.

    ResponderExcluir
  3. Pelo que leio aqui neste espaço tão democrático nos comentários de alguns "anônimos", estou vendo a hora cobrarem a volta do Aloísio.
    Adail Pires

    ResponderExcluir
  4. Eu entendo a situação de desgaste dos titulares. É humanamente impossível manter o rendimento 100% jogando quarta e domingo. Por isso, sugiro que a comissão técnica coloque alguns jogadores que não estão sendo tão aproveitados para jogar contra o Alecrim. Mateus, Camilo, Richardson, Zé Antônio, Alan Silva, Alex Cruz, Jefferson, Roninho, Gualberto, Reis, Bruno Renan e Luis Eduardo (esses dois últimos, caso saiam do DM)... Talvez, não inserir time reserva em campo. Avaliar quem está em melhor situação e colocar a melhor formação possível para ganhar mais três pontos. NÃO PODEMOS PERDER PONTOS APESAR DA SITUAÇÃO DE DESGASTE.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o Companheiro Santiago! Deveríamos ter tido um público maior na Arena ontem. Mas não vamos desanimar! A diretoria precisa manter a promoção dos ingressos e a torcida precisa aproveitar o bom momento do clube para incentivar. A diretoria precisa falar mais da importância de cooperarmos na TIMEMANIA. Não deixem as oportunidades passarem. Batam muito nesta tecla. Quantas vezes for necessário! O público irá melhorar neste final de semana. É preciso! Para que não tenhamos mais prejuízos com a ARENA DAS DUNAS!

    ResponderExcluir
  6. Ontem a noite durante a transmissão do jogo do América pela televisão, o narrador sorriu, zombou várias vezes com as jogadas horrorosas dos dois times. Fiquei até um pouco constrangido. Foi um jogo de baixo nível.

    ResponderExcluir
  7. O time do América não tem criatividade nenhuma. Quem lança bolas para o ataque é o goleiro e a zaga. Cascata só falta morrer de correr para alguma coisa acontecer.
    Muito preocupante o péssimo futebol apresentado pelo América.

    ResponderExcluir
  8. Dr. MEDEIROS pelas caridades convença Beto Santos de trazer um lateral direito, o que temos nem em varzea joga, sei da dificuldade financeira, sou sócio,porem este moço é um a menos em campo.

    ResponderExcluir
  9. Concordo com o relator ,é um texto que mostra claramente que a pessoa entende de futebol,e conhece as entranhas financeira do clube , quem sabe mais pra frente consigamos corrigir essas pontualidades , pricipalmente pra serie C.

    ResponderExcluir
  10. Torcedor do Mecão, houve evolução de Aluísio para Macuglia?
    Ainda acho que o Mecão pode render mais. Thiago Potiguar está em má fase, mas é muito bom jogador. Gostaria de ver o volante Richardson, ex-América, que estava no Confiança, de volta ao nosso Mecão.

    ResponderExcluir
  11. Lends picantis in anus autrem ki-sucos est.

    ResponderExcluir
  12. O desgaste do América não devemos aceitar essa conversa. E os outros times? Será que tem moleza pra eles? Ou o elenco do América é velho?

    ResponderExcluir
  13. Pouco progresso. Esse esquema está lascando Cascata, Rômulo e Mateusinho.

    ResponderExcluir
  14. Entendí ,é isso mesmo e dói .

    ResponderExcluir