21 de março de 2016

Imponderável leveza do apito

Vergonha! Esse o sentimento daqueles que trabalham sério e acreditam num futebol disputado apenas dentro das quatro linhas do campo. Infelizmente isso por aqui não acontece. Aqui, em se tratando de arbitragem, continuamos com a imponderável leveza do apito providencial e os erros se sucedem como raios que insistem em cair sempre no mesmo lugar. Mais um pênalti caseiro em desfavor do América, mais uma história de jogo modificada pela infeliz coincidência da inexistência a favor do time das letrinhas... Até quando vamos apenas protestar? Até quando vamos ficar a bradar no deserto? Até quando vamos aguentar a incompetência reinar vitaliciamente neste cenário de arbitrariedade? Basta, senhores do apito! Estamos cansados de vocês e de tantos "acidentes providenciais". É chegada a hora de rever comando e comandados. É chegada a hora de acabar com essa vergonha, né?

9 comentários:

  1. O nosso presidente não tem que dar chilique nenhum . Nós os corneteiros pedimos até pelo amor de Deus que a diretoria contratasse um MEIA ESQUERDA, acabou o prazo e nada.
    Perdemos o campeonato mais fraco do Brasil. O nível técnico do nosso futebol é uma lástima.
    É muito caro assistir uma pelada como a de ontem pagando R $ 10,00, $20,00 e até $ 50,00 reais.
    Dirigentes e imprensa precisam se modernizarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ensine o milagre da multiplicação, pois se depender de torcedor como você, o América fecha.

      Excluir
    2. Esse papo é de torcedor pé de rádio que emprenha pelos ouvidos.

      Excluir
  2. Não duvido nada que o próximo "ato" desse nosso campeonato estadual seja a mudança de horário e local do jogo entre "as letrinhas" e o Alecrim.Tudo em nome do "futebol do RN" que pra isso acontecer precisa única e tao somente de um ato "administrativo" por parte do grande conselheiro do time de Pium. Afinal, jogar às nove horas da manhã de um domingo é desumano, né?
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  3. Agora vamos parar de chilique, até porque é histórico e cultural roubarem para o abC e vamos reforçar esse plantel e contratar um novo técnico. Gostei do Lúcio Curió, que pode melhorar ainda mais. Cascata precisa de um bom meia ao lado dele e precisamos de um bom atacante de velocidade. Estamos péssimo de volantes.

    ResponderExcluir
  4. Contratem o zagueiro Rogério Paraíba, o volante Max Carrasco, o nosso ex-volante Richardson, o meia Mazinho e/ou Ivan Gonzáles e o atacante Pipico e Adriano Pardal.

    ResponderExcluir
  5. Grande mestre, em 1º lugar, parabéns por manter a hereditariedade dos peles vermelhas (AMEricanos de ALMA&SANGUE), que DEUS o proteja...
    Vamos a retrospectiva (prejuízos arbitrais, e/ou, arbitrados:
    1º) Serie "B", Max recebe a bola no campo rubro, parte para a meta das letrinhas e ao tentar driblar o goleiro, aparece o Sr. Italo e marca impedimento (o AMErica perde 2 pontos, e cai par serie "C").
    2º) Neste campeonato foram marcados duas penalidades vergonhosas (árbitro de ontem e bandeira no jogo do Arena das Dunas, ambos caseiros).
    3º Contra o Globo eles foram beneficiados com outro penalti fantasma..
    4º A Taça (1º Turno) foi confeccionada na cor preta, muita coincidência para uma INSTITUIÇÃO isenta.

    D´Luppa.

    ResponderExcluir
  6. Gente o nosso time é fraco mesmo; vamos deixar de brigar entre agente pois não leva a nada,nós estamos no LUCRO,imaginem voces se esse mesmo arbitro de ontem tivesse marcado um daqueles 2 lances que geraram duvidas até pra mim que sou americano, na decisão contra o globo aí sim nós estavamos ferrado com esse time,gente nós estamos chorando de barriga CHEIA ,mesmo que percamos o campeonato já temos calendario pra 2016,agora vamos nos preparar pro sufoco de quarta feira ,contra o cururipe porque representa 430 mil no orçamento ,outra coisa se tudo der certo até 2018 agente volta pra B.

    ResponderExcluir