25 de março de 2016

MAS...

Cascata não vem fazendo boas apresentações, MAS o América insiste em deixá-lo como única referência no meio de campo.

Mateuzinho é uma das grandes armas do América quando entra no segundo tempo, MAS continua sendo escalado de início, comprometendo seu desempenho e o resultado do jogo.

Alguns atletas precisam de um grito a mais para acordarem em campo, MAS o treinador continua com uma postura pouco agressiva à beira do gramado.

Os (poucos) gols do América continuam saindo de jogadas originadas na ala esquerda, MAS Cazumba é um dos mais cobrados pelos torcedores e imprensa.

O futebol potiguar tem coisas que fariam vergonha a qualquer um com um pouco de bom senso (estádios que não respeitam o torcedor,  arbitragens "infelizes"), MAS as pessoas continuam fazendo de conta que não estão vendo a lambança.

O América continua precisando de apoio da torcida (público, Timemania, sócio-torcedor), já que, para baixo, tem muitas "forças ocultas" querendo empurrar, MAS alguns torcedores insistem em manifestar sua insatisfação ameaçando não contribuir com o clube.

7 comentários:

  1. Será que vão fazer mágica agora é os caras vão aprender a jogar futebol?
    Então, fizeram corpo mole ?

    ResponderExcluir
  2. A imprensa falsa agora que está apontando os erros do América. Agora Inês é morta.
    Errar é humano, persistir no erro há mais de sete anos, é burrice ou INCOMPETÊNCIA.

    ResponderExcluir
  3. O futebol do RN está falido por falta de bons gestores e uma boa imprensa.

    ResponderExcluir
  4. HOJE É UM DIA PARA NÃO FALAR MAL DE NINGUÉM,MAS QUE O MACUGLIA ESTA SE MOSTRANDO UM BELO ENTREGADOR DE CAMISA TÁ; TAL QUAL DA PRIMEIRA VEZ QUE POR AQUI PASSOU, E AS ESTATÍSTICAS DESTA VEZ ESTÃO PIORES.
    J.CARLOS CJ, JIQUI

    ResponderExcluir
  5. Postei aqui mesmo no começo da temporada que em virtude do momento turbulento pelo qual passa o nosso principal rival, se deixássemos as picuinhas de lado e centrássemos forças tínhamos tudo para ser tri, tetra, penta campeão potiguar.
    Mas infelizmente parece se tratar de uma utopia.
    Estar bem, parece fazer mal ao América.
    Não existe um modelo administrativo perfeito.
    Ninguém quer saber que nossa diretoria está a duras penas mantendo um grupo dentro da realidade financeira dos cofres e ainda erguendo nosso estádio, ou seja, trabalhando em duas frentes.
    Ninguém quer saber se além dos adversários dentro de campo ainda temos contra nós uma imprensa tendenciosamente alvipreta e uma arbitragem notoriamente orientada a tirar nosso principal rival da beira da falência.
    Ninguém se apercebe que somos constantemente bombardeados de todos os lados!
    Cobrar todo mundo quer. È natural. Mas quem cobra será que faz sua parte?
    Será que vai ao estádio incentivar o grupo e ajudar o clube a arcar com as despesas de jogar na melhor arena do Brasil?
    Será que faz a sua "fezinha" na Timemania a fim de garantir uma receita futura aos cofres do clube?
    Ou fez sua adesão ao programa de sócios?
    È preciso que se entenda que trata-se do América de Natal. A maior referencia futebolística desse estado. E futebol NÃO SE FAZ SEM RECEITA!
    A "voz da arquibancada" cobrou e a diretoria atendeu substituindo Aluizio Guerreio.
    Agora a mesma voz condena Macuglia. Não se pode ficar trocando de treinador como se troca a cueca!!! A aposta foi feita e se foi acertada ou não só o tempo dirá!
    Agora, na minha opinião particular existe sim uma espécie de corpo mole por parte de alguns atletas não sei ao certo em represália a quem. Isso vem sendo observado desde a decisão do primeiro turno, se configurando com a acentuada queda de rendimento do grupo no segundo turno nos passando a impressão de que estão claramente abrindo mão da conquista direta do campeonato estadual. Concordo plenamente com quem compartilha dessa opinião.
    Aliás, para mim nós entregamos o segundo turno naquela estratégia inconcebível de entrar com todo um time reserva contra o Alecrim na primeira rodada. A derrota contra o ASSU já credito ao tal corpo mole.
    Portanto, ou nosso presidente identifica logo e destrói o foco da zika ou até o campeonato estadual, do qual já temos a metade na mão, corre sério risco de ir pelo ralo.

    ResponderExcluir
  6. Meu caro amigo, veja o óbvio: Cascata tem sido a única referência no meio de campo exatamente porque só tem ele, meu amigo. Que outro meia ou jogador à nível de Cascata tem em nosso time? NENHUM! Assim estão acabando com o futebol de Cascata. O América não tem outro meia e a direção não faz nada. Poderiam ter contratado o Didira, o Mazinho, o próprio Júnior Xuxa, que é habilidoso e experiente e gosta do América. Meu Deus, nunca vi tanta cegueira no América. Emn relação aos outros pontos até concordo. E o principal: Demitam Macuglia e contratem Oliveira Canindé, Flávio Araújo, Leandro Sena, Diá ou algum técnico que seja vencedor.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo, o torcedor não suporta mais tantos erros absurdos

    ResponderExcluir