1 de maio de 2010

Transcrevo ipsis litteris

Reproduzo o texto do internauta que infelizmente não se identifica, mas que pela beleza de significado deve ser lido e refletido.
"Hoje eu tive um sonho...
Sonhei que estava no gigante de cimento armado da Lagoa Nova, o estádio todo pintadinho de vermelho, com um time aguerrido e trinta e cinco mil pessoas empurrando. De repente percebo que no time tinha, Gito, Carlos Mota, Carioca, Lico, Biro-Biro, uma verdadeira espinha dorsal de amor, que era completado por Moura e Wanderley. Foi quando percebi que não se tratava de um sonho, e sim da minha memória. Memória de um tempo que chegamos a levar eu e meu irmão, dezesseis vizinhos que hoje são americanos de coração, que só haviam assistido partidas de futebol pela TV para acompanhar a rivalidade da dupla carioca. Acordei tão feliz que por um momento tive vontade de não acordar. O bom é recordar que aquele time basicamente local, foi o recomeço de tudo para o Rio Grande do Norte. Vamos apoiar este time, mas vamos olhar para as bases como nos tempo de Jussier Santos, que fizemos um time para vários anos."

2 comentários:

  1. Esse é meu sonho todos os dias. No casosão as minhas lembraças. Parabens ao autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Medeiros & Medeiros Lima,

    Venho acompanhando as contratações do Mecão junto com o técnico Iser e vejo que neste ano ou até o momento as contratações estão sendo boas. Vários nomes desconhecidos mas na descrições dos jogadores são boas. Aguardamos então que o Mecão possa fazer uma boa Série B e que as contratações possam render o que esperam. Torcida Americana vamos apoiar o técnico Iser e seus jogadores... valeu!!! Ah! hoje dará Mecão no Clássico Rei.

    ResponderExcluir