30 de maio de 2010

Sem superstição nenhuma

Só porque leio o horóscopo todos os dias, jogo cartas de tarô, búzios, de vez em quando mando ler minha mão, não passo debaixo de escada, etc., etc., etc., não quer dizer que eu seja supersticioso. Longe disso. Mas, que o América deveria mudar o uniforme dito número 1, deveria. Camisas vermelhas com calções brancos, para mim, não impõe respeito ao adversário. É meio sem expressão, dá pouca visibilidade e parece uniforme de time de escola. Recomendo aos dirigentes rubros que, quando chamarem a rezadeira para tirar a urucubaca que forças ocultas colocaram nos nossos atletas (Paraná, Eraldo, Ronny), aproveitem e mudem definitivamente o uniforme. Vamos jogar todo de vermelho (sexta-feira deu certo), ou todo de branco (o que mais impõe). Sem superstição nenhuma.

Um comentário:

  1. Se eu não me engano o américa era azul antigamente, porque não criar um terceiro uniforme sendo azul ?

    ResponderExcluir