10 de maio de 2010

Comentarista não ganha jogo...

... mas irrita e subestima nossa inteligência. Neste sábado não foi diferente e o corporativismo de um ex-árbitro de futebol produziu verdadeira pérola de habeas corpus para o mal intencionado soprador de apito do jogo Bahia X América. Será que vimos outro jogo? Será que a crônica do Edmo Sinedino é pura ficção ou será que aquele senhor comenta a arbitragem ainda com o apito na boca?

6 comentários:

  1. Ele na verdade não merece a nossa peocupação, pois, não passa de um torcedor do time de preto.
    Não o vejo como um profissional, na hora da sua falácia desligo o rádio.
    leda

    ResponderExcluir
  2. Aquilo é a maior aberração em termos de comentarista que existe no RN, ele torce pelo juíz.

    Não podemos esquecer que a segunda maior aberração que é aquele ex-conselheiro do abC também está por lá.

    ResponderExcluir
  3. Comentaristas sao para analisar, mas muitos deles nao se lembram que estiveram la e também erraram. É do ser humano. Como existe a Flapress no Rio, aqui existe a ABCpress.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo post, desenhou a figura ridícula dos comentários em favor dos sopradores de apito...."Olha, foi uma boa arbitragem".....(principalmente quando roubam e operam o nosso clube). Se o larápo que roubou o MECÃO contra o bahia, vier apitar algum jogo nosso aqui no Machadão, seria ótimo que colocassem uma faixa com adjetivos ao soprador. Oto Jeferson de Albuquerque

    ResponderExcluir
  5. Eu mesmo já não perco meu tempo dando atenção a essa imprenssa "fúnebre". Antigamente ainda levava rádio pra escutar os jogos no machadão, hoje não me dou mais esse trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Quero falar para esse anônimo que no Rio não existe este tal de FLAPRESS não porque já foi constatado que o MENGÃO É O TIME mais prejudicado pela arbitragem isso é veridico,assim como o MECÃO,quanto aos comentaristas esportivos do RN não merece nem ser lembrados pela NAÇÃO AMERICANA,PORQUE ELES NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL.............

    ResponderExcluir