7 de maio de 2010

Abdicar de querer vencer

Perdemos fora de casa e isso não desabona nossa equipe. Tivemos determinação e uma boa postura tática, infelizmente a expulsão complicou nossa equipe. Vi qualidade no Flávio "CR", o Édson Rocha absoluto lá atrás e o futebol burocrático e sempre eficiente de Jackson, Juninho e Eliélton. Para mim, temos condição de evoluir com pouca coisa, basta algumas mudanças e não abdicar de querer vencer.

5 comentários:

  1. Julio Terceiro tah merecendo um banco... Acabou com o América... Tudo que o Iser passou pro time no intervalo foi por água abaixo por causa da infantilidade do J3...

    ResponderExcluir
  2. caro Dr. Medeiros ,esse Julho terceiro foi na minha opinião o culpado pela derrota e digo mais: Tá com cara de sacanagem desse indivíduo que anda doidinho para se passar para a mundiça,visto que o seu marketing é feito por "Alan Oliveira" que faz a acessória do time funebre. Olho nele meu povo. Quanto a essa rádio Globo quero deixar o meu alerta a todos os americanos que pensam. Os filhos da mãe de lá já estão querendo incutir na cabeça dos americanos um ar de derrota e tristeza e desilução. O tal Pedro Neto que é comentarista e conselheiro da mundiça jogou todo o seu veneno contra o América ,descualificando o time e querendo jogar farpas contra o novo técnico. Sai prá lá pudridão,pois o lugar de vocês é debaixo dos nossos pés. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  3. Eu é que não perco meu tempo ouvindo Radio Globo, com aqueles doentes sem-vergonha, inclusive Marcos Lopes, que nem gol sabe gritar, grita advinhe, q porra é essa?! kkkkkkkkk

    saiam dessa radio globo, eles não merecem o torcedor americano.

    ResponderExcluir
  4. Acho interessante alguns comentaristas esportivos da nossa terrinha, quando é inevitável o elogio em razão do bom futebol apresentado contra o Bahia mesmo tendo a equipe feito menos de 5 treinos sob o comando do Gilmar Iser e tendo estreado apenas 4 reforços, o elogio vem seguido do comentário “pior time do Bahia que vi jogar desde 2007”, “o time do Bahia é muito fraco”, “o Bahia vai brigar para não cair”.

    Com esses comentários me vem a dúvida, será que o Bahia é tão ruim assim?

    Ai lembro que o Bahia venceu o Vitória por 2x1 em 28/02/2010 e que na final do campeonato baiano o Bahia perdeu a primeira partida para o Vitória por 1x0 e no segundo jogo venceu o Vitória por 2x1.

    Vejam que o Vitória, que disputa a série A, que está na Semi-final da Copa do Brasil de 2010, já tendo eliminado Goiás e o Vasco, perdeu duas vezes para o Bahia esse ano. Isso mesmo perdeu duas vezes para o fraco Bahia.

    Será que o Bahia é tão ruim? Ou ruins, fracos e previsíveis são alguns comentaristas da terrinha? Para não ficar em dúvida lembro o ano passado que teve comentarista apostando na queda do América, permanência do abC e o pior de todos que chegou a fazer chacota do Ceará quando contratou o PC Gusmão dizendo que o time cearense tinha comprado a vaga para a série C.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com tudo que se fala da imprensa do rn.
    Más que o bahia estava caindo pelas tabelas estava, e não ganhamos por causa desse esquema 3x6x1. Que o time já entra em campo certo, que é prá perder de pouco e isso eu não admito. Abrir mão da vitória em hipotese alguma, esse esquema é covarde e ridiculo e o treinador jamais, deveria ter mexido na zaga. E a falta de Julho foi normal, visto que no primeiro tempo o pau cantou no nosso atacante e ele não deu nenhum cartão.
    PODERIAMOS TER VENCIDO SIM.
    O BAHIA ESTAVA ARRASADO COM APERDA DO CAMPEONATO, PROVA QUE A TÓRCIDA NÃO COMPARECEU, PORTANTO FALTOU PERSONALIDADE AO NOSSO TREINADOR ELE NÃO CONHECIA O ELENCO E FICOU COM MEDO.
    LEDA

    ResponderExcluir