11 de maio de 2010

Convocação injusta

Dunga não convocou nenhum jogador daquele time que tem títulos registrados até no diário de bordo da Arca de Noé...

6 comentários:

  1. É por isso que Não torço mais pelo Brasil, após a venda da Copa de 98 para a França, viraram todos MERCENÁRIOS e o Futebol Arte foi pro saco! O Dunga é Mercenário e um Merd... de Burro, vai perder na 01° fase. Sou mais torcer pelo SPFC e América (Mecão)pois estes sim honram a camisa e trazem mais alegrias do que estes "Mercenários Amarelinhos"

    ResponderExcluir
  2. Acho que você está certo, e creio mesmo que a maior injustiça foi Dunga não convocar o centro-avante IVAN. Olha pessoal, um cara movido a álcool poderia até ser o garoto propaganda do nosso PRÓ-ÁLCCOL em terras sulafricanas. Será que se o Lula interferisse não poderia haver uma convocação extra?

    ResponderExcluir
  3. com o título "51", poderia ter convocado o terrível para comerciais em Joannesburgo de carros de comb flex (flexível). Seria uma convocação etílica.

    ResponderExcluir
  4. lendo o comentário de Tarcísio Medeiros, fui à sala de jantar e comí uns biscoitos e começei um acesso de riso, não deu outra, me engasguei. Oto Jeferson de Albuquerque

    ResponderExcluir
  5. Prós e contras!
    Realmente não convocar os jogadores do Santos (Neymar e Ganso) foi uma lástima, tomara que ainda chame o Ganso da lista reserva, agora acertou em cheio não chamar o Psicopreguiçoso ADRIANO, dá nisso incorporar o IMPERADOR, diga-se de passagem IMPERADOR só se for nas bocas da MARÉ! e o VIP da ROCINHA o tal do LOVE, preconceito ? NÃO, mas bandido ou amigo de bandido não pode estar na SELEÇÃO!

    ResponderExcluir
  6. Caro Dr. Medeiros, o que outrora a imprensa travestida de preto dizia ser normal, se tornaram astros ao jogar no time das letrinhas,se não vejamos: Cascata ,no Mecão era apenas um bom jogador,por estar na cartilha agora é pré selecionável a seleção brasileira. Ricardo Oliveira que outrora era jogador problema se tornou de uma hora para outra astro da "liga inglêsa de futebol"e conselheiro da santa casa da eterna união. Everton Cesar que para eles era um bom reserva no Mecão, agora tornou-se o Masquerano para os lados de pium. Pois é Dr.Medeiros,o que uma boa dose de moedas não revoluciona a cabeça de meia dúzias de papangús que na imprensa ganham melecas e para abucanhar mais alguns, vende até a consciência. Esse é o mundo dos négocios,e nesse ponto os de lá sabem fazer ,ou seja compram até a razão com o vio metal camoniano.Gabriel Jr.

    ResponderExcluir