4 de maio de 2010

Aves de mau agouro

Todos os dias, não sei se por falta de assunto, vejo as manchetes "Falta tantos dias para o América estrear". Soa nas entrelinhas como uma ameaça, como um aviso que a tempestade está às nossas portas e que não estamos aptos a enfrentá-la. Será que todos nossos adversários estão prontos? Será que em vez de tempestade não seria uma festa que só nós do América tivemos , por méritos, a honra de participar? Ora senhores, por que não falam quantos dias faltam para começar o inferno da Série C?
Esta campanha de desestabilização eu já conheço meus amigos, estejamos atentos para não embarcarmos com estas aves de mau agouro.

5 comentários:

  1. Olá,
    Gostei desta crítica, realmente se falta falarem mais do "inferno" ou "sacrifíco" disputar a Série C... na verdade melhor nós estarmos na Série B do que antes na serie "C", deixa isso "C" pra turma do elefantinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Peço licença para imitar o Sérgio Fraiman do "Vermelho de Paixão" e o Medeiros Lima do "Mecão Voz e Vez" dificar o significado das LETRAS DO ELEFANTINHO - "A.B.C" respectivamente:
    Vou adiantando...
    A.B.C significa 'AGORA' 'BORA' pra 'C'.
    kkkkkkk
    Olavo

    ResponderExcluir
  3. E ESSA QUEM SABE?
    O.E.T.I.P.D.
    KKKKKK...

    ResponderExcluir
  4. Concordo Comandante, enfim esse pessoal não está na folha América, nem no bolso de seus Conselheiros.
    Por outro lado o nosso Marketing precisa acordar, estamos as vésperas da estréia numa das maiores competições de futebol do mundo, numa mídia fantástica, e nada, nenhuma emulação, nenhum evento, nenhuma promoção, parece até que somos obrigados a participar.
    E olhe que a turma do nosso "G" é a da área de eventos.

    ResponderExcluir
  5. O.E.T.I.P.D.

    O Elefantinho Tá Indo Pra D

    rsrsrsrsrsrsrsrssss...

    ResponderExcluir