21 de maio de 2010

Não podemos esquecer...

...que sábado é dia de comprar a Timemania. Cravando o América RN como nosso time de coração, arriscamos ganhar um bom dinheiro e ajudamos o Mecão.

Um comentário:

  1. Confesso que me dá um aperto no coração quando eu passo na frente da sede social , a nossa "Babilônia" e vejo aquele silencio fúnebre...Que saudade me dá daquela época quando em dia de jogo do Mecão a movimentação era intensa desde as primeiras horas da manhã ! Tinha musica ao vivo , banho de piscina , sorteio de brindes , comes e bebes , muita animação e interação entre a família americana ! Acho que os HERÒIS que tanto sacrifício moveram para erguer nossa sede social , tendo inclusive que licenciar o clube do futebol para evitar despesas , devem sentir um desgosto profundo ao ver a que ponto chegou o abandono daquele colosso encravado na região mais nobre da cidade...
    Mas tem nada não , hoje a tarde eu tô lá , torcendo e cravando o MECÃO NA TIMEMANIA !

    ResponderExcluir