26 de maio de 2010

O grupo está de parabéns, Gilmar Iser?

Se o nobre treinador tivesse calado, teria permanecido filósofo. Pior que suas explicações só mesmo o inferno da série C onde os nossos sofridos funeráricos estão galhardamente a gravitar pelos séculos seculorum...

2 comentários:

  1. Discordo !
    As pessoas que FORAM AO ESTÁDIO ontem á noite , tenho certeza de que viram um grupo mais solto , com um melhor toque de bola ! O 'coelho' foi altamente objetivo : Teve duas chances e marcou ! Nada de extraordinário ! No primeiro gol , uma bola onde a zaga não foi e nosso goleiro não teve voz de comando o cara cabeçeou sozinho . Lance típico de falta de entrosamento . No segundo gol , um contra ataque fulminante e objetivo com um indefensável chute rasteiro e no cantinho . Todos sabemos que futebol é resultado , lógico . Mas confio no trabalho do Gilmar , vejo que ele ainda está conhecendo as peças das quais dispõe e só não vê a evolução no entrosamento do time quem não quer !

    ResponderExcluir
  2. AINDA DIGO QUE A CULPA NÃO É DO TÉCNICO GILMAR ISER pois também com um time limitado como Novo Hamburgo ele foi o melhor tecnico por lá, a diferença é que lá os jogadores colaboraram e jogavam bola honrando a camisa do time, coisa que aqui NÃO estão fazendo com os SALARIOS EM DIA?

    ResponderExcluir