26 de maio de 2010

Minha análise, ainda de cabeça quente

Fabiano - nem carne,nem peixe.
Thoni - há mais de ano não joga bem.
Douglas - de comum a fraco.
Edson Rocha - lembram da série perdido no espaço...
Tarracha - de fraco a comum.
Jackson - abaixo do que conhecemos.
Eliélton e Juninho - esforçados.
Saulo - nem bola parada, nem bola andando. Só passes errados.
Flavio - não seria cisca-rato?
Magrão - esperar até quando?
Gilma Iser - nada contra, só não gosto quando ele, a cada derrota,diz que o grupo está de parabéns. Parabéns uma caceta!
Entrosamento - com o que vimos ontem vai precisar uns mil anos pra este time engrenar...

4 comentários:

  1. Minha análise:

    FABIANO - bom goleiro, até agora não teve culpa em nenhum gol.
    THONI - Nem marca nem apoia, há mais de ano não joga bem.
    EDSON ROCHA - Melhor zagueiro do elenco, falta um companheiro.
    DOUGLAS - Para compor elenco.
    TARRACHA - Ainda não chegou da lua-de-mel, até agora jogador limitadíssimo, apenas menos ruim que Berg.
    JACKSON - Não esteve bem nas duas últimas partidas, colocá-lo de lateral é sacanagem.
    ELIÉLTON - Esforçado.
    JUNINHO - Poderá render mais se qualificarem o time.
    SAULO - É um segundo volante, está jogando como meia por carência da equipe. Jogando na sua posição poderá render o esperado.
    FLÁVIO - Muito fraco! Helinho é muito mais jogador e olhe que eu não contrataria Helinho para disputar uma série B.
    MAGRÃO - A piada da diretoria foi a renovação do seu contrato, insistir no erro é burrice.
    GILMAR ISER - Já está provado que o problema do América não é técnico.

    RESUMO: Desses 11 jogadores temos 5 que podem continuar como titulares, nenhum deles é diferenciado mas estão na média da série B, Com a volta do Eraldo falta arrumar jogador para as outras 5 posições e que pelo menos um deles sejam diferenciado.

    ResponderExcluir
  2. Que o Dr. José Maria é um apaixonado pelo América,disso não tenho dúvidas!Prova maior é que ele construiu seu 'império' justamente onde era localizada a "Pousada do atleta" do Mecão!Olha só que paixão!!
    Não sei nem me interessa por quanto ele adquiriu aquele terreno,mas certamente não foi pouca grana.Aí,na hora de contratar jogador pra qualificar nosso time para a série "B" fica falando asneira de fazer um time "Pé no chão"!Tá de brincadeira,né?
    È preciso que 'nosso presidente' entenda e caia na real,que NÓS NÃO ESTAMOS MAIS EM 1996,quando fomos campeões estaduais e vice-campeões brasileiros da segundona com um time simplório!Jorge Pinheiro,Cafezinho,Carlos Motta,Gito,Mingo,Washington Lôbo,Carioca,Moura,Biro-Biro,Wanderley,Zé Ivaldo,Cícero Ramalho...
    Alguém tem que dizer a Zé Maria,que não dá pra tirar leite de pedra,não!A única coisa que temos para nos orgulhar atualmente é essa nossa permanencia na série "B",e vamos perder até isso também ? Gilmar Iser não é o Rei Midas!E o torcedor não é otário!
    Cadê a presença de SHOWZA como grande articulador e aglutinador dessa equipe ? Será que ele fez tanto "mal" ao América que nem um jogo de despedida mereceu ?
    O "enxugamento" de funcionários que 'nosso presidente' fez no CT e na sede social é muito pouco para atestar 'competencia administrativa"!
    Ou esse sujeito acorda enquanto é tempo,ou em breve teremos muito pouco para comemorar !

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, DIFÍCIL TORCER E APOIAR UM TIME ASSIM, depois reclamam da cultura os potiguares de não torcerem pelos times daqui e preferirem os grandes de SP e RJ

    ResponderExcluir
  4. Caro dr. Medeiros,nós americanos à muito estamos cabisbaixos devido a falta de pespectiva futura para o nosso amado clube, pois a cada derrota ou empates frustrantes diminui mais a nossa autoestima e isso é o começo do fim de qualquer pespectiva. Diante destes fatos, venho através desse espaço pedir penhoradamente aos dirigentes rubro que assumão definitivamente e responsávelmente esse clube, pois com tantas contratações medíocres estamos prestes a cair no descredito total,e pior! coberto de dívidas que se tornarão impágaveis como diria o "sábio" ministro Magre. Se é para contratar que se contrate atletas diferenciados ou caso contrário vamos permanecer com os que aqui estão pois já são uma barra pesada para o futuro financeiro desse clube que por incompetência e inresponsabilidade poderá ficar inadiministrável. Precisamos de quatro jogadores de nível quais sejam: Um goleirão ,um ala direito de nível,um ala esquerdo,um grande meia esquerda e por fim um grande atacante para fazer dupla com Eraldo. É Preciso que a diretoria dispense uns 15 pernas de pau desses para que haja disponibilidade financewira para tal investimento. Sem mais ,triste e decepcionado mais no íntimo ainda acreditando nos homens que fazem esse clube. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir