1 de maio de 2010

M.O.E.C.N.T.

Peço licença para imitar o Sérgio Fraiman do "Vermelho de Paixão" e codificar o furo da manchete dos próximos meses do ano de 2010. Como não tenho a paciência daquele blogueiro, vou logo adiantando que M.O.E.C.N.T. significa MAS O ELEFANTINHO CONTINUA NA TERCEIRONA.

7 comentários:

  1. Por falar em elefantinho que virou pinoquio. nao esta na hora do america exigir da federação uma posição com relação a esses titulos que o trindade e todos os demais pesquisadores afirmam ser 46 contra 29 do america.
    a nossa torcida e a opinião pública brasileira exigem a verdade.
    leda

    ResponderExcluir
  2. Cara Ieda, o problema começa pela federação. Além de lá existir um pinoquista a serviço do time da terceirona, o fato de haver registro nem sempre correspondia a verdade, pois era colocado por decreto. A verdade está em pesquisar arquivos de jornais da época como o "A República".

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o comentário de Ieda, devemos nos mobilizar e exigir que a verdade venha a tona. Afinal, É um aburdo termos que escutarmos, inclusiva na imprensa fúnebre,que este time tem 1000000 de títulos quando todos nos sabemos que isso é uma grande MENTIRA. Aliás, isso é um estratégia utilizada pelo nazismo, uma mentira repitida muitas vezes vira verdade

    ResponderExcluir
  4. O NOSSO ETERNO PAREDÃO FABIANO, DEFENDEU DOIS PENALTIS E DEU O TETRA CAMPEONATO AO TRICOLOR DO PICI.
    FORTALEZA ESTA EM FESTA. O FORTALEZA É O TETRA CAMPEÃO, PARABÉNS TRICOLOR , PARABÉNS FABIANO
    LEDA

    ResponderExcluir
  5. É Leda, o único problema é que o "nosso eterno paredão", saiu de Natal falando cobras e lagartos do nosso América. Com razão? Sem razão? É isso que deve contar?

    ResponderExcluir
  6. MEU CARO, ANÔNIMO
    Eu ouvi a entrevista do Fabiano pela rede globo e ele não disse nada que fosse ofensivo ao america fc. "falou que tinha algumas coisas no america que deveriam ser revistas pela diretória." e tinha total razão, a prova foi a serie B que veio a seguir e continua ocorrendo o mesmo nos dias atuais se a diretória, tivesse levado as palavras do Fabiano para o lado positivo, talvez tivesse concertado as coisas erradas que vem ocorrendo a anos e que nós torcedores que estamos sempre ligados nas coisas do américa, ouvimos e fazemos vista grossa. Porque somos torcedores equilibrados, más na verdade as vezes tenho vontade também de não ser, veja a tórcida do rival, grita e outras coisas mais e as coisas estão entrando nos eixos por lá e nos fazemos o que? ouvimos e calamos. Eu tenho uma série de perguntas tais como: e a pousada do atleta? e o general everardo? e os terrenos ao redor da sede? e o terreno ao redor do CT que a cada dia diminui de tamanho? e a serie "A" que o presidente gustavo, que nunca mais verá um voto meu, deu as costas a tórcida que o elegeu e colocou um time amador em campo e ninguém sabe o que ele fez com o dinheiro dos patrocinios. Dispensou o treinador, que já havia saido de natal de férias certo que voltaria como havia acertado com Padang, e todo o elenco da série B. e são tantas coisas que poderia passar a noite toda escrevendo....... ??????????
    Será que o nosso paredão já não sabia, que todo o elenco seria dispensado? REFLITA.
    LEDA

    ResponderExcluir
  7. Pessoal...
    Todos tem razão por tudo que está sendo dito nesta tribuna, mas esse não é momento para abrir este tipo de discursão.
    acho que o momento correto é o início do ano, e em um seminário específico para que se discuta as coisas do América.
    O momento atual é de "união", "fortalecimento" do grupo e da torcida, vamos acistir ao jogo de Salvador, mas não importa o resultado, você torcedor é parte integrante deste sucesso, sua "obrigação" é comparecer levendo a maior quantidade de torcedores possivel. E vamos mostrar a esse grupo a representatividade do MECÃO nesta cidade, e que, o que passou passou. Nos estamos focados na segunda divisão e campeonato do Nordeste.
    Vejam que sempre que um time foi bem, existiu união. No time, na diretoria, na torcida.
    "Vamos nos unir".

    ResponderExcluir