31 de maio de 2010

Nem bicho-papão, nem pato morto

É isto o que eu penso dos times da Série B, portanto jogar com a mesma disposição do confronto anterior é fundamental. Que se convoquem as rezadeiras contra "acidentes" de última hora, que o Gilmar Iser e seus comandados saibam que neles depositamos nossa confiança e que, apesar de sabermos que qualquer resultado seja possível, PREFERIMOS QUE TROUXESSEM A VITÓRIA. Eu creio nesta hipótese.

4 comentários:

  1. Vou falar pra se caso acontecer ficar aqui registrado,então vamos lá,sonhei ontem que estava em uma cidade que não conhecia,e ia assistir uma patida de futebol,só que eu só via o placar final registrado em um placar,estava lá,AMERICA DE NATAL 3 X 2 NO DUQUE DE CAXIAS.como eu não conheço o rio de janeiro e a cidade de duque de caxias,deduzi que meu sonho tem fundamento,vamos esperar pra ver,quarta feira volto pra ver se tem fundamento esse meu sonho,TOMARA QUE SIM.

    ResponderExcluir
  2. errei o placar,mais o sonho virou realidade,ganhamos,isso é bom.

    ResponderExcluir
  3. Hélio, você é muito melhor como "Chef de cuisine". De qualquer forma acertou ou errou apenas 50%.

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo medeiros,obrigado pelo elogio,mais no sonho eu via vitoria,e ela veio,mais td bem,acertei 50%.no proximo sonho divulgo,abraços.

    ResponderExcluir